Esporte

10º Torneio Crossfit Brasil define os campeões brasileiros

Duas sorocabanas representaram a cidade pela primeira vez no torneio
10º Crossfit Brasil define os campeões brasileiros
O torneio foi realizado em Sorocaba até domingo e reuniu mais de 300 atletas de todo o País. Crédito da foto: Reprodução / Instagram TCB

O 10º Torneio Crossfit Brasil, realizado na Arena Sorocaba, chegou ao fim no último domingo. Ao longo de quatro dias, 324 atletas disputaram inúmeras provas para conquistar o título das 11 categorias em disputa. Duas sorocabanas representaram a cidade pela primeira vez no torneio.

O atleta Kaique Cerney Lima, de Bauru, foi campeão da Elite Masculina após liderar quatro das nove provas disputadas e acumular 862 pontos. A segunda colocação ficou com Pedro Martins, de Viçosa (MG), com 733 pontos; e o terceiro colocado foi Vitor Caetano, do Guarujá, com 718 pontos.

Nathália Mencari, do Rio, foi a campeã na Elite Feminina, conquistando 730 pontos. Gabriella Moratti, de São Paulo, foi a segunda colocada, com 721; seguida por Susana Etto, de Valinhos (707). A sorocabana Adriana Valeska, bateu os 449 pontos, garantindo a 15ª posição.

Leia mais  Anderon Primo e Luana Soares vencem no Torneio Crossfit Brasil

 

Outra sorocabana na disputa, Sophia Gagliardo fez 620 pontos e ficou na sexta colocação da categoria Teen Feminina, que teve Ana Beatriz Clemente, de Paulínia, como campeã com 835 pontos. No Teen Masculino, Victor Guimarães, de Niterói, foi o campeão com 779 pontos.

10º Crossfit Brasil define os campeões brasileiros
Adriana Valeska, de Sorocaba, ficou em 15º lugar na Elite. Crédito da foto: Reprodução / Instagram TCB

No Máster Masculino 35/39 Anos o primeiro lugar ficou com Clayton Melo, de Porto Alegre, com 724 pontos. No Feminino, Ana Vanessa Ruaro, de Primavera do Leste (MT), foi a campeã, com 762 pontos.

No Máster Masculino 40/44 Anos o vencedor foi André Ness, de São Paulo, com 741 pontos. No Feminino, o título ficou com Janaína Barduco, de São Paulo, com 788 pontos. No Máster Masculino 45+, Luiz Renato Oliveira, de São Paulo, venceu com 765 pontos. Entre as mulheres, Luciane Macias, de Santos, ficou com a taça, com 792 pontos.

Na disputa por equipes, os representantes de Barueri foram os primeiros colocados, com 745 pontos. (Da Redação)

Comentários

CLASSICRUZEIRO