Buscar no Cruzeiro

Buscar

30 anos Uirapuru: Colégio convida comunidade a resgatar décadas de memória

25 de Janeiro de 2019 às 17:12

O ano de 2019 é muito especial para o Colégio Uirapuru: são 30 anos de história! "O aniversário é em fevereiro, mas será um ano todo de celebração. Acredito na importância do resgate das histórias vividas ao longo deste período", fala o diretor Arthur Fonseca Filho.

Iniciaremos uma série de comemorações e convidamos toda a Comunidade Uirapuru (alunos, ex-alunos, professores, funcionários e amigos) a se manifestar enviando arquivos históricos que estejam relacionados ao que se viveu dentro do Colégio ao longo desses 30 anos.

Leandro Duarte, ex-aluno e diretor da Bëwe, agência responsável pela comunicação do Colégio, explica que esta ação será importante para entender como se chegou até aqui. "Acreditamos que a Comunidade Uirapuru trará materiais muito ricos e repletos de boas lembranças para compor e celebrar os 30 anos do Colégio. Teremos muitas histórias para mostrar e contar".

 

uirapuru Colégio Uirapuru realiza campanha de recordações de ex-alunos e alunos para os 30 anos de história — Foto: Colégio Uirapuru/Divulgação

uirapuru Foto de recordação de ex-alunos do Colégio Uirapuru — Foto: Colégio Uirapuru/Divulgação

uirapuru 30 anos de Uirapuru relembra Mostra 96 — Foto: Colégio Uirapuru/Divulgação

Para a coordenadora Maura Bolfer, reviver os 30 anos é resgatar uma memória viva. "O Colégio tem muito orgulho dessas três décadas. A construção de nossa identidade está registrada na memória de todos que aqui conviveram. Esse acervo constituído ajudará quem chega agora a entender e conhecer nosso passado", explica Maura. Para a coordenadora, 2019 será um grande marco na vida do Uirapuru. "Temos a felicidade de convidar a todos a participarem desta ação. Em janeiro, a campanha dá seu "start" e temos a certeza de contar com o engajamento de quem passou por aqui. O Colégio é feito de pessoas e esses momentos de registro resgatam de forma fiel a nossa história", conclui.

Mostre que você também faz parte desta grande história! Compartilhe fotos, vídeos, objetos, marcando seus amigos, o Colégio @colegiouirapuruoficial e a #uirapuru30anos nas Redes Sociais ou entre em contato com o Colégio através do e-mail: [email protected].

Contamos com a Comunidade Uirapuru para eternizar 30 anos de história!

Galeria

Confira a galeria de fotos