Buscar no Cruzeiro

Buscar

Segurança e qualidade 24 horas por dia com Proteq

17 de Junho de 2019 às 15:09

A Proteq possui um sistema de monitoramento e controle de acessos moderno e seguro. Ele permite o acesso de pessoas e veículos a condomínios de forma simples e confiável, sempre monitorado e auditado por um atendente 24 horas por dia à disposição. Com esta solução, além de oferecer aumento na segurança, há a oportunidade de conseguir uma economia de até 50% no custo da portaria 24 horas dos condomínios monitorados.

Funcionamento

Tudo funciona como em uma guarita presencial: desde o som do interfone, interação com porteiro e forma de comunicação quando o visitante informa seu nome, apartamento, números de documento, tempo de espera da autorização do morador para ser liberado o seu acesso.

  • Entrada do morador pelo portão social: ao se deparar com a portaria, basta inserir o acesso (Senha/Cartão/Chaveiro Tag ou Biometria) no leitor. O sistema checa as informações, se cadastrado previamente libera a entrada de forma automática.
  • Entrada do morador pelo portão veicular: o morador utiliza um controle de garagem anti clonagem identificado, permitindo entradas e saídas rápidas. O sistema checa as informações, se cadastrado previamente libera o acesso de forma automática.
  • Entrada de visitantes e serviços: através de um interfone, o visitante chama o atendente, que o visualiza através de um circuito interno de câmeras de alta definição. O atendente entra em contato com o morador, através de seu interfone ou ligação para o celular, previamente cadastrado no sistema para solicitar autorização. Salvo quando o morador já liberou o acesso pelo aplicativo.

Após a liberação do morador, o atendente realizará a identificação do mesmo, através de scanner do documento, após identificado libera o acesso do visitante ao condomínio. Somente com esse sistema de scanner do documento é possível garantir a identificação do visitante ou prestador de serviço, com isso aumentando consideravelmente a segurança, comodidade para moradores e economia para o condomínio.

Entregas e correspondências

Ao se deparar com a portaria, o mesmo deverá se identificar no interfone. O atendente entra em contato com o responsável ou Zelador para retirar, através de uma ligação para o celular, previamente cadastrado no sistema. Entregas de correspondência são colocadas na caixa de correio!

[gallery size="medium" ids="132165,132166,132167"]

Câmeras, alarmes e Aplicativo Proteq

O operador Proteq irá monitorar as câmeras e os alarmes do condomínio, efetuando os procedimentos de segurança definidos no caso de alguma ocorrência. Aplicativo para celular e tablet focado na integração e comunicação entre os moradores, síndicos e Proteq. Envie mensagens para o síndico, receba comunicados oficiais do condomínio, agende o salão de festas, atualize seus dados, autorize a entrada de seus visitantes, consulte seus eventos, tenha em suas mãos o guia de utilização, tudo isso e muito mais. Tudo isso no seu Celular ou Tablet!

Suporte e Assistência Técnica 24 horas

Suporte para atendimentos prévios à assistência técnica: Assistência técnica dos equipamentos de controle de acesso e todas as câmeras instaladas.

Proteq Proteção e Qualidade fica na Rua Miguel Martins Rodrigues, 651

Jardim Dois Corações - Sorocaba SP

Telefone: (15) 3359-4142

www.grupoproteq.com

Galeria

Confira a galeria de fotos