Buscar no Cruzeiro

Buscar

Camiseta personallizada

Médico e ex-jogador do São Bento é homenageado por clube e pela Unimed

João Batista Jabur jogou no São Bento durante todo o ano de 1969 e recebeu a homenagem durante um almoço

22 de Novembro de 2021 às 21:20
Cruzeiro do Sul [email protected]
Presidente do São Bento, Almir Laurindo; Jabur (o médico homenageado); presidente da Unimed, Gustavo Ribeiro Neves; José Abrão Filho, diretor de marketing do clube
Presidente do São Bento, Almir Laurindo; Jabur (o médico homenageado); presidente da Unimed, Gustavo Ribeiro Neves; José Abrão Filho, diretor de marketing do clube (Crédito: Divulgação)

A Unimed Sorocaba e o Esporte Clube São Bento fizeram uma homenagem ao médico sorocabano, o cardiologista João Batista Jabur. Ele ganhou uma camiseta personalizada do clube. Confeccionada especialmente para o médico, a camiseta foi entregue a ele em um almoço preparado pela diretoria executiva da cooperativa no dia 26 de outubro. João Batista Jabur jogou no São Bento durante todo o ano de 1969, por isso, os organizadores do evento decidiram homenageá-lo.

O Esporte Clube São Bento promoveu um sorteio de camisetas do time aos cooperados e colaboradores da Unimed Sorocaba. Ao saber da iniciativa, o médico João Batista Jabur fez um pedido especial: ele queria receber uma camisa do Azulão.

Quando entrou em contato com a Casa do Cooperado, o médico contou um pouco de sua história de esportista: “Pode ser um capricho de minha parte, mas um sentimento de nostalgia me invadiu, pois faz parte da história de minha vida. Joguei no São Bento quase todo [o ano de] 1969... vamos envelhecendo e nos tornando mais sensíveis. De qualquer forma, peço o favor de transmitir minhas palavras à equipe de marketing e à diretoria do São Bento. A você, Tatiana (da Casa do Cooperado), minha gratidão pelo atendimento. Fica registrado um pouco de minha história envolvendo a Unimed e o São Bento”.

Após saber desse fato, a Unimed Sorocaba e a diretoria do Esporte Clube São Bento decidiram homenagear o cardiologista e presentearam o ex-jogador do São Bento com a camiseta personalizada.

A festa aconteceu durante um almoço no qual compareceram o presidente, o vice-presidente e a diretora de Mercado da Unimed Sorocaba (respectivamente, Gustavo Ribeiro Neves, José Feliciano Delfino Filho e Jeane Peter) e, por parte do São Bento, o empresário e presidente do clube, Almir Laurindo, e o diretor de marketing do clube, José Abrão Filho. (Da Redação)