Buscar no Cruzeiro

Buscar

Top of Mind

Planeta é a construtora mais lembrada pelos sorocabanos

A Pesquisa de Lembrança de Marcas do Ipeso foi realizada entre 9 de setembro e 8 de outubro de 2021

05 de Novembro de 2021 às 19:25
Cruzeiro do Sul [email protected]
"Recebemos essa excelente notícia do Instituto Ipeso". Sandro Souza, diretor executivo da Planeta
"Recebemos essa excelente notícia do Instituto Ipeso". Sandro Souza, diretor executivo da Planeta (Crédito: Divulgação )

A Planeta é a construtora mais lembrada pelos sorocabanos de acordo com a pesquisa Top of Mind 2021, do Instituto Ipeso. A empresa ficou em primeiro lugar em Sorocaba na categoria “Construtora”.

A Pesquisa de Lembrança de Marcas do Ipeso foi realizada na cidade no período de 9 de setembro a 8 de outubro de 2021. Trata-se de uma pesquisa quantitativa que utiliza o método descritivo estatístico com entrevistas por telefone. Na categoria da Planeta, fez-se o questionamento “quando você pensa em construtora, qual é a primeira que você se lembra?”.

"Recebemos essa excelente notícia do Instituto Ipeso ao mesmo tempo em que realizamos nossa campanha institucional de mudança de marca. Saber que a Planeta é a construtora mais lembrada de Sorocaba é motivo de muita alegria, sobretudo porque estamos apresentando ao mercado nossa nova marca, ainda mais moderna e tecnológica", afirma o diretor executivo da empresa Sandro Souza.

O universo considerado para a amostra da pesquisa é composto de homens e mulheres, com idades entre 16 e 70 anos, de todas as classes econômicas, credos ou raças e residentes na zona urbana de Sorocaba. Todas as entrevistas foram distribuídas proporcionalmente entre as regiões da cidade. Colheu-se uma amostra de 416 pessoas.

Outras informações sobre a pesquisa podem ser obtidas no site Top Of Mind Sorocaba.