Buscar no Cruzeiro

Buscar

Emprego

Padaria Real abre mais de 50 vagas em outubro para todas as unidades

São vagas para produção, garçom, atendimento, reposição de loja, entre outras atividades

25 de Outubro de 2021 às 20:16
Cruzeiro do Sul [email protected]
Hoje a Padaria Real soma, juntando todas as suas lojas, mais de 800 colaboradores
Hoje a Padaria Real soma, juntando todas as suas lojas, mais de 800 colaboradores (Crédito: Divulgação)

A Padaria Real está com mais de 50 oportunidades de trabalho para atuação em todas as lojas da empresa. São vagas para produção, garçom, atendimento, reposição de loja, entre outras atividades.

“Temos uma cultura muito acolhedora. Ela reflete todo o amor pelo que fazemos e o nosso desejo de promover experiências encantadoras para os nossos colaboradores e clientes. Estamos sempre atentos na busca por pessoas dispostas a aprender e abertas para construir uma história com a gente”, explica o padeiro e CEO da Padaria Real, José Eduardo de Souza, conhecido como Doia.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar um currículo em um link específico no site da padaria. De acordo com o CEO, o processo seletivo é simples e costuma ser rápido.

“Uma vez que o cadastro é feito, nós trabalhamos com uma triagem. Cada candidato selecionado é convidado para uma conversa com nossa área de Recursos Humanos. Se aprovado, o profissional é direcionado para um segundo momento com o líder responsável pela vaga em questão”.

Hoje a Padaria Real soma, juntando todas suas lojas, mais de 800 colaboradores. A empresa oferece benefícios como convênio médico, cesta básica, vale-transporte e uma curiosidade: filãozinho todo dia para o colaborador.


Inclusão e Diversidade

“Em 2018, fomos uma das 22 empresas do mundo reconhecidas pela ONU por nossas Boas Praticas de Empregabilidade para Trabalhadores com Deficiências. Iniciamos essa jornada alguns anos atrás, por exigência da Lei de Cotas. E permanecemos nela por amor. Amor pela diferença que estamos fazendo na vida das pessoas, conscientizando para a defesa da dignidade, direitos e bem-estar. Viver uma cultura inclusiva exige Atenção, Interesse e Amor (AIA). Precisa ser de verdade”, pontua Doia.

Conhecida pelos sorocabanos desde 1957, a Padaria Real traz muitas opções em seu cardápio, além de uma experiência diversificada para os clientes que passam pelas quatro lojas, dois cafés e pela unidade delivery inaugurada este ano em São Paulo, no bairro de Pinheiros.

“O varejo costuma ser uma importante porta de entrada para muitos jovens que desejam iniciar seus primeiros passos no mercado de trabalho. Aqui na Real ficamos felizes em receber esses profissionais. Diante de tantas oportunidades em nossas lojas, é muito fácil você encontrar entre nossos colaboradores histórias de vida que se misturam com a nossa. Uma relação de amizade que valorizamos muito com todos nossos mais de 800 profissionais”, enfatiza Doia.