Buscar no Cruzeiro

Buscar

Habitação

EccoVIVER e MUV chegam a Sorocaba com novo conceito de morar bem

Juntas, as duas empresas trazem para a cidade o Flora Ibiti Condomínio Clube com características de clube e vila

21 de Outubro de 2021 às 20:46
Cruzeiro do Sul [email protected]
Flora Ibiti Condomínio Clube
Flora Ibiti Condomínio Clube (Crédito: Divulgação)

Focadas em um novo conceito de morar bem, as incorporadoras EccoViver e MUV chegam a Sorocaba trazendo uma novidade em termos de habitação. O Flora Ibiti Condomínio Clube foi planejado para entregar ao sorocabano mais qualidade de vida no aspecto da sustentabilidade e da facilidade de acesso e mobilidade urbana.

Pensando em transformar o sonho das pessoas em realidade, as empresas debruçaram-se sobre um projeto que busca envolver os moradores na ideia de um clube, somando-se a isso um ambiente semelhante ao das vilas.

No Flora Ibiti, a pessoa vai ter à disposição a estrutura parecida com a de um clube como playground, quadra, piscinas adulto e infantil, salão de festa, salão de festa gourmet, salão de jogos, academia completa, brinquedoteca, vestiários, churrasqueiras e churrasqueira com forno de pizza.

As construtoras entregam todos esses espaços já equipados e decorados para o uso dos moradores.

Os projetistas das incorporadoras pensaram na mobilidade e qualidade de vida das pessoas, já que o condomínio foi instalado em uma área ampla, com vista privilegiada para um trecho de área verde do rio Sorocaba, e a 14 minutos do Centro.

O Flora Ibiti oferece uma praça central arborizada para lembrar o clima de vilas, reforçando essa ideia ao estimular o convívio dos moradores por meio de vários itens de lazer.

O projeto tem sustentabilidade, pois prevê captação de energia fotovoltaica, coleta seletiva de lixo e individualização de água e gás. Isso garante mais economia ao bolso dos moradores e respeito ao meio ambiente, e sem perder a comodidade.

Se você se interessou pela magnitude do projeto, poderá conhecê-lo visitando o decorado na avenida Tadoa Yoshida, 684, no bairro Ibiti.

Galeria

Confira a galeria de fotos