Buscar no Cruzeiro

Buscar

Ação especial

CRB Construtora presenteia colaboradores com espetáculo no circo

Evento foi organizado exclusivamente para comemorar o Dia das Crianças

20 de Outubro de 2021 às 15:42
Cruzeiro do Sul [email protected]
Fundado em 1862, o circo nunca havia ficado parado por tanto tempo: cerca de um ano e meio.
Circo Portugal em Sorocaba (Crédito: FÁBIO ROGÉRIO (20/8/2021))

A CRB Construtora e o jornal Cruzeiro do Sul organizaram, no dia 9 de outubro, um evento especial em comemoração ao Dia das Crianças, reunindo todos seus colaboradores junto a seus filhos e familiares.

Em parceria com o Circo Portugal, foi oferecida uma sessão exclusiva no sábado para as duas empresas. A CRB Construtora também convidou crianças da Associação Bethel para essa experiência inesquecível.

Assista no vídeo abaixo, trechos do evento e entrevista com as representantes da CRB Construtora.

Um evento para crianças de todas as idades

A ação proporcionou a mais de 300 crianças a magia e o encantamento do circo. E toda essa diversão não foi apenas para os pequenos, pois a tarde no circo em comemoração ao dia 12 de outubro trouxe muita alegria e animação a todo o público presente.

"Estar no circo é uma magia muito grande, pois eles trazem a arte que tem o poder de fazer a gente embarcar nessa magia e nesse encantamento do circo. Eu até registrei alguns momentos, os olhinhos das minhas filhas brilhando. Isso até emociona a gente, porque vivemos num mundo que nos traz tantas coisas ruins e todo esse encantamento nos leva para outro mundo, o que é muito importante pra nossa vida. Hoje foi um dia muito legal, nós amamos." Cristiani Pina, Gerente de Suporte ao Profissional da CRB

Márcia Sá, gerente de TI da CRB Construtora, também expressou sua satisfação com o evento e a importância em elevar esta data na empresa.

"É maravilhoso, um prazer enorme para CRB poder proporcionar isso às crianças. Não só as crianças da associação, mas também tivemos a oportunidade de trazer os filhos dos funcionários, juntamente com os familiares. Foi mágico, toda criança tem o direito e deve ser feliz sempre!" Márcia Sá, gerente de RH da CRB

É de ações como esta que nos traz a esperança que dias melhores virão, superando os tempos nebulosos de pandemia.

O Circo Portugal continua em Sorocaba sem data prevista para encerrar e convida a comunidade a aproveitar os espetáculos. (Letícia Gebaile, com supervisão de Eveline Almeida)