Buscar no Cruzeiro

Buscar

Academia Ápice inaugura unidade no Novo Shopping Olga

Nova localização com o mesmo padrão de qualidade

26 de Agosto de 2021 às 18:53
Academia Ápice inaugura unidade no Novo Shopping Olga
Academia Ápice inaugura unidade no Novo Shopping Olga (Crédito: Divulgação)

A renomada Academia Ápice, que constantemente traz novidades na área da saúde física e bem-estar para Sorocaba, abre as portas de mais uma unidade a partir do mês de setembro.

Toda a experiência e a referência de mais de 20 anos em saúde da Academia Ápice, a partir deste momento, também estará disponível para receber e atender com excelência no Novo Shopping Olga, localizado na Av. São Paulo.

Nova localização com o mesmo padrão 

A vontade de levar a unidade até a região do Granja Olga já existia há alguns anos, explica Ricardo Rondello, um dos proprietários da academia. Na expectativa de atender clientes já fidelizados e ampliar a atuação em uma das regiões que mais cresce na cidade, Ricardo reforça que “esta novidade já está agradando uma parte do público que pode contar com a Ápice mais perto de casa”.

Equipamentos modernos  - Divulgação
Equipamentos modernos (crédito: Divulgação)

Modernidade em equipamentos, tecnologia de última geração, presença da natureza com muito verde e árvores, além da iluminação característica pela qual a Academia Ápice é conhecida. O padrão que conquistou tantas pessoas de toda a cidade e região segue a tendência de continuar crescendo e atraindo mais gente para uma melhor qualidade de vida.

Percebe-se que há bastante procura pelo bem-estar e melhorias na saúde que a prática de exercícios físicos proporciona. E é por isso que a Academia Ápice disponibiliza a pré-venda para aquisição de planos com condições especiais para quem deseja aproveitar o momento, até dia 31 de agosto.

Confira mais fotos do projeto na galeria abaixo.

Nova unidade possui a presença da natureza com muito verde e árvores - Divulgação
Nova unidade possui a presença da natureza com muito verde e árvores (crédito: Divulgação)

Inauguração em primeira mão

No dia 30 de agosto, segunda-feira, a Academia Ápice abre suas portas para convidados conhecerem as instalações em primeira mão. E o jornal Cruzeiro do Sul acompanhará através de uma live no Facebook, a partir das 19h30.

Pré-venda na Academia Ápice

A Pré-venda acontece até o dia 31 de agosto na praça de alimentação do Novo Shopping Olga, com condições imperdíveis aquisição de planos.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3014-7936 ou pelas redes sociais @academiaapicesorocaba

Galeria

Confira a galeria de fotos