Buscar no Cruzeiro

Buscar

Empreendimento

Verdadeiro condomínio clube chega ao Jardim Santa Rosália

Seguindo tendências, Vistta Santa Rosália chega para trazer mais qualidade de vida às famílias de Sorocaba

21 de Maio de 2021 às 13:00
Cruzeiro do Sul [email protected]
Empreendimento inédito na região, verdadeiro condomínio clube chega ao Jardim Santa Rosália
Empreendimento inédito na região, verdadeiro condomínio clube chega ao Jardim Santa Rosália (Crédito: Divulgação)

No último ano, ficamos mais tempo do que nunca em nossas casas. Elas passaram a ser muito mais do que o lugar onde descansamos e curtimos a família: agora, é onde trabalhamos, nos exercitamos e nos divertimos. Se, por um lado, passamos a sentir falta de uma estrutura mais completa para atender a todas as nossas necessidades dentro do lar, por outro, descobrimos que, no final das contas, fazíamos muitos deslocamentos desnecessários no dia a dia.

Por isso, o modelo de condomínio clube, tendência que vinha crescendo nos últimos anos, torna-se ainda mais desejado. Neste tipo de empreendimento, você e sua família contam com inúmeras possibilidades de lazer e bem-estar sem sair do local onde moram, otimizando o tempo e aumentando a qualidade de vida.

Um dos principais bairros de Sorocaba, Jardim Santa Rosália, receberá um empreendimento desse, inédito na região. O Vistta Santa Rosália é um um condomínio clube de verdade, um local aconchegante e com todas as conveniências da vida moderna, projetado para oferecer o melhor aos seus moradores.

Piscina - Divulgação
Piscina (crédito: Divulgação)

Churrasqueira - Divulgação
Churrasqueira (crédito: Divulgação)

Praça do fogo - Divulgação
Praça do fogo (crédito: Divulgação)

Conforto e lazer para todos os estilos de vida

Com espaços que se adaptam às mais diferentes necessidades e públicos, o Vistta Santa Rosália conta com mais de 20 itens de lazer e serviços, como piscina com borda infinita, piscina infantil, churrasqueiras, playroom, lan house, quadras esportivas, fitness, salão de festas com espaço gourmet, playground, fireplace, bike space, car wash, car charger, pet place e mais.

Lan-house - Divulgação
Lan-house (crédito: Divulgação)

Bicicletário - Divulgação
Bicicletário (crédito: Divulgação)

Quadra - Divulgação
Quadra (crédito: Divulgação)

Salão de festas - Divulgação
Salão de festas (crédito: Divulgação)

Além da qualidade de vida e diversão, o empreendimento oferece toda a segurança e muito conforto - todos os apartamentos de 2 ou 3 dormitórios possuem terraço. A localização é outro diferencial, perto de tudo, em uma região com excelentes escolas, diversas praças e parques, ampla gastronomia, próximo de shoppings, supermercados e outros comércios.

Living - Divulgação
Living (crédito: Divulgação)

É um jeito diferenciado e de alta qualidade para se viver em Sorocaba.

Sobre a Construtora Prohidro

Desde 1988 a Construtora Prohidro atua no mercado de construções industriais, comerciais e incorporações. Com métodos inovadores e procedimentos personalizados, estamos preparados para construções de todos os tamanhos e desafios, sempre levando em conta a segurança do trabalho e a responsabilidade com o meio ambiente. Para mais informações, entre em contato pelo email [email protected] ou telefone (15) 3331-8484.

Galeria

Confira a galeria de fotos