Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vitta Residencial amplia rota de negócios e anuncia unidade em Sorocaba

27 de Maio de 2021 às 02:00
Vitta Residencial amplia rota de negócios e anuncia unidade em Sorocaba
Vitta Residencial amplia rota de negócios e anuncia unidade em Sorocaba (Crédito: Divulgação)

Seguindo a sua expansão pelo país, a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora anuncia sua chegada a Sorocaba no auge de seus 10 anos de atuação pelo interior de São Paulo e, mais recentemente, em Minas Gerais. A empresa, que adquiriu expertise nas transações de financiamentos do programa do Governo Casa Verde e Amarela, descobriu no mercado local um potencial de desenvolvimento e inicia o lançamento de novos empreendimentos já em 2021.

Um dos atrativos que impulsionou a construtora a estabelecer negócios na cidade é o elevado potencial do mercado local, com oportunidades de crescimento tanto para projetos residenciais econômicos como de médio e alto padrão. Apesar de a cidade ter um mercado atual bastante concorrido, está em constante evolução e possui uma diversificada atividade econômica (um dos maiores índices de desenvolvimento econômico do Brasil), caracterizada por setores industriais, comerciais e serviços altamente consolidados. Sua região metropolitana é composta por 27 munícipios e mais de 2 milhões de habitantes, proporcionando ainda mais potencial para desenvolvimento de novos projetos.

Outro ponto importante é a sua geolocalização, a apenas 90 km de distância da capital de São Paulo. Também foram quesitos fundamentais para essa tomada de decisão estratégica o fato de ser um dos municípios mais populosos do Estado e de ter características e vantagens de estar situado no interior, mas com um perfil de metrópole.

Nova Central de Negócios

A nova unidade Vitta Residencial é a 15ª da empresa, sendo 13 em São Paulo e duas em Minas Gerais, nas cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Bauru, Araraquara, Piracicaba, Jaboticabal, Franca, Serrana, Campinas, São José do Rio Preto, Botucatu, Sorocaba e em Uberlândia e Uberaba.

A equipe de Sorocaba já está atuando na cidade desde o final de 2019. Em breve, será inaugurada a Central de Vendas local, localizada em uma das principais avenidas da zona sul, na Barão de Tatuí. A previsão é que a abertura ocorra em junho. “Nosso time está motivado e engajado pela cultura forte da empresa. Estamos prontos para desenvolver empreendimentos com excelência e proporcionar a melhor experiência para superar a expectativa dos nossos clientes”, garante o sócio-regional Bruno Robles.

A empresa anuncia que chega para se estabelecer no mercado local e desenvolver produtos diferenciados aos seus clientes. “Temos um landbank em formação com mais de 2 mil unidades, para diferentes projetos em desenvolvimento, nas melhores localizações e com tipologias que atenderão a diversos perfis de clientes”, acrescenta Robles. Outro benefício que a Vitta traz a Sorocaba é a geração de empregos, pois ofertará, em breve, uma quantidade significativa de vagas no setor.

A operação estratégica de expansão da construtora consolida um movimento de crescimento planejado. Ao todo são mais de 73 empreendimentos em seu portfólio, com facilidades e benefícios em financiamentos. Em sua trajetória de 10 anos, a Vitta Residencial já entregou mais de 10 mil unidades. Conheça mais a construtora, acesse: www.vittaresidencial.com.br.