Buscar no Cruzeiro

Buscar

Jack Pub – do Rooftop a? gastronomia nas alturas

22 de Maio de 2019 às 18:10

Desde o fim de 2018, quem passa pelo Parque Campolim, mais precisamente pro?ximo a pista de caminhada, curiosamente olha para cima. Sim, o Rooftop Jack Pub agora e? uma atrac?a?o permanente no corac?a?o do Campolim.

Como na?o poderia ser diferente, a gastronomia do Jack Pub tambe?m tem inspirac?a?o boe?mia e surpreende. O criativo carda?pio garante experie?ncias gustativas dignas de aplausos: cozinha contempora?nea e outras ousadias com sotaques variados.

O chef manteve o conceito ingle?s com os ja? famosos Fish and Chips e as deliciosas Costelinhas BBQ, ale?m de algumas releituras dos acompanhamentos ti?picos. As surpresas ficam por conta das exclusivas receitas, desde Jack Tartare (filet premium picado a? excele?ncia com um saboroso molho honey- mustard), Palmito Recheado (Palmeira Real recheados com suculentos cubos de filet mignon grelhados com catupiry), ate? Camaro?es Rosa recheados.

[gallery size="medium" link="file" ids="122466,122467,122465"]

Com 3 anos de funcionamento, o Jack Pub ficou famoso na?o so? pelos melhores ingredientes, mas tambe?m pela qualidade do atendimento e pratos extremamente bem executados. Por isso, as pizzas, os pratos do mar e carnes tiveram uma atenc?a?o especial do chef.

Em um ambiente Rock ?n Roll, os clientes podem provar as sugesto?es do chef como o Mignon a? Parmegiana, servido com molho exclusivo da casa e temperos especiais. Outra o?tima opc?a?o e? o Mignon Gorgonzola, deliciosamente flambado com Jack Daniel ?s e toque do Chef. Acompanham cesta de pa?es naturais, assados na hora.

Quem na?o conhece a casa, tem uma o?tima oportunidade de provar as deli?cias do bar, o aute?ntico Moscow Mule ou tomar uma London Pride gelada ou um vinho argentino, ale?m de inu?meros ro?tulos de cerveja que agradam todos os paladares.

[gallery columns="2" size="medium" ids="122963,122962"]

O novo pavimento do Jack Pub conquistou os sorocabanos e surpreende com um visual incri?vel que proporciona uma experie?ncia u?nica aos frequentadores. Emoldurado pelo ja? famoso palco sob o bar e pelos personagens que caracterizam as noites, o palco recebe feno?menos musicais nacionais e internacionais como: ColdPlay, Queen, U2 entre outros... No Rooftop, Dj ?s de nome deixam as noites nas alturas ainda mais animadas.

O happy hour mais queridinho de Sorocaba tambe?m traz novidades. O “Open Jack” traz opc?o?es de porc?o?es e comidas de boteco para os clientes que buscam um ambiente sofisticado e descontrai?do depois do trabalho. Ale?m de ro?tulos como Heineken e Bamberg, no novo carda?pio e? oferecido burgers de picanha, iscas de frango com gergelim, canape?s de Carpaccio e outras opc?o?es que surpreendem as reunio?es no meio da semana.

Influentes nas redes sociais, a casa interage e divulga a programac?a?o completa de shows, eventos e festas nas Redes Sociais - Instagram @jackpubsorocaba - Facebook (facebook.com/jackpubsorocaba).

Quando passar pelo Campolim, olhe para cima e aproveite essa saborosa dica. Divirtam-se.

Serviço:

Jack Pub abre de segunda a sa?bado.

RoofTop de quinta a sa?bado.

Open Jack a?s terc?as e quartas.

StandUp Comedy toda segunda-feira.

Avenida Domingos Ju?lio 715 – Campolim – Sorocaba. Reservas devem ser feitas pelo nu?mero (15) 9 9696-0060

Galeria

Confira a galeria de fotos