Buscar no Cruzeiro

Buscar

Jack Pub completa tre?s anos e inaugura RoofTop

07 de Dezembro de 2018 às 10:49

Com a chegada do fim do ano, o Jack Pub inova mais uma vez trazendo para o interior de Sa?o Paulo um conceito de entretenimento Open Air, muito conhecido em bares e restaurantes ao redor do mundo, agora chegou a vez de Sorocaba ter o seu autêntico RoofTop.

Em comemorac?a?o ao seu 3º aniversário, o Jack Pub surpreende seus clientes com um novo pavimento, uma estrutura de alto padrão em gastronomia, música e com um visual incrível do Parque Campolim.

[gallery size="large" ids="51583,51584,51581"]

Emoldurado pelo ja? famoso palco sob o bar e pelos personagens que caracterizam as noites, o palco recebe artistas vocais e instrumentais que homenageiam fenômenos musicais nacionais e internacionais como: Rolling Stones, Beatles, U2 entre outros...

Assim como a mu?sica, a gastronomia do Jack Pub tambe?m tem inspirac?a?o boe?mia e vocac?a?o para surpreender. O criativo carda?pio garante experie?ncias gustativas dignas de aplausos: cozinha de bar, porc?o?es, petiscos, iscas e outras ousadias com sotaques variados, direto de nossos chefs.

Em frente a? pista de caminhada do Campolim, o RoofTop do Jack Pub oferece uma arquitetura diferenciada, com um ambiente descontrai?do e sofisticado, carda?pio no estilo finger food, qualidade sonora de alta definic?a?o e drinks ainda mais refrescantes. Sob uma perspectiva nas alturas, e? possi?vel ver o Parque Campolim com uma riqueza incri?vel de detalhes. O Rooftop Jack Pub tambe?m promete proporcionar Sunset Parties, festas que acompanhara?o o po?r do sol ao som estilo House e suas vertentes, ale?m de Indie Rock.

[gallery size="full" columns="1" ids="51585,51586,51587"]

Com um acesso diferenciado na casa, os clientes do Jack Pub agora podem curtir os shows no salão principal e depois aproveitar este novo espac?o ao ar livre. A inaugurac?ão sera? quinta-feira, dia 13 de Dezembro, para atender a grande demanda de clientes, neste verão o RoofTop sera? aberto toda quinta, sexta e sa?bado.

Para inaugurar em grande estilo, a curadoria musical selecionou covers ja? consagrados na noite do Jack Pub de acordo com as sugesto?es de clientes nas redes sociais. Agora em Dezembro os clientes vão curtir Maroon 5, Guns 'n Roses, Bon Jovi, U2, nacionais como Legia?o Urbana, ale?m das bandas de Sorocaba e região.

Influentes nas redes sociais, a casa interage e divulga a programac?a?o completa de shows, eventos e festas no Facebook.

Para o Jack Pub, 2019 comec?a nas alturas. Divirtam-se.

Serviço:

Jack Pub abre de segunda a sa?bado e RoofTop de quinta a sa?bado. Avenida Domingos Ju?lio 715 – Campolim – Sorocaba

Reservas devem ser feitas pelo nu?mero (15) 9 9696-0060.

facebook.com/jackpubsorocaba

Galeria

Confira a galeria de fotos