Buscar no Cruzeiro

Buscar

Inove & Conecte traz grandes nomes do empreendedorismo para Sorocaba

23 de Agosto de 2019 às 10:54

Conhecer mais sobre a inovação digital e suas vertentes no mundo corporativo. Este será o foco do congresso Inove & Conecte, que será realizado no dia 22 de Setembro (domingo), das 7h30 às 21h, no hotel Golden Park, em Sorocaba, interior de São Paulo.

thiago nigro Primo Rico em Sorocaba Thiago Nigro. Foto: Divulgação

Voltado para empresários, startups, profissionais liberais e estudantes, o evento conta com um time dos mais renomados palestrantes da atualidade, tais como: Thiago Nigro (O Primo Rico), Alfredo Soares (VTex), Tallis Gomes (Easy Táxi e Singu), Bruno Van Enck (Barbearia Corleone), Fábio Prado Lima (Ad Results), Bruno Romano (Keep Lerning School) e Gabriel Casagrande (Nano Filmes), entre outros.

De acordo com o empresário Gabriel Neves, idealizador do evento, o Congresso foi inspirado no modelo do VTEX Day e no Fator X, que são dois dos principais eventos de inovação e tecnologia do mundo.

“A todo o momento somos bombardeados por informações e muitas vezes o conceito de inovação no mundo corporativo não é muito claro. Por isso, nosso foco principal é a mudança de mentalidade e no Inove & Conecte entregaremos ferramentas para que os participantes possam sair transformados desta experiência”, explica Neves.

Segundo Neves, alguns pontos que serão abordados pelos palestrantes Alfredo Soares e Tallis Gomes são produtividade, ferramentas digitais e Gestão 4.0, um estilo de administração que permite que as companhias interajam e trabalhem de acordo com as expectativas dos clientes.

Já Thiago Nigro, fundador do canal Primo Rico, em sua palestra “Do mil ao milhão: sem cortar o cafezinho” irá abordar três pilares da vida que enriquecem as pessoas: gastar bem, investir melhor e ganhar mais.

Bruno Van Enck irá contar sua experiência empreendedora como fundador da Barbearia Corleone e sua linha de produtos e Fábio Prado Lima dará dicas de como se posicionar e otimizar resultados nas mídias sociais.

O Inove & Conecte irá oferecer coffee break, almoço e happy hour incluídos no valor do ingresso, que pode ser adquirido através do site https://inoveeconecte.eventbrite.com.br?discount=CRUZEIRODOSUL. Outras informações no portal do congresso www.inoveeconecte.com.

Serviço:

Congresso de Inovação Digital no Mundo Corporativo

Data: dia 22 de setembro

Horário: das 7h30 às 21h

Local: Hotel Golden Park

Endereço: Rod. Senador José Ermírio de Moraes, KM 2,6ª, s/n – Bairro Iporanga – Sorocaba/SP

Ingressos:  https://inoveeconecte.eventbrite.com.br?discount=CRUZEIRODOSUL

Informações: www.inoveeconecte.com

Informações para a imprensa:

Vergili Press Office Comunicação Integrada

Sandra Vergili – [email protected]

(15) 3033.1404 / (15) 99773.8572

Carla Acquaviva – [email protected]

(15)3033.1404 / (15) 99760.4004

 

 

Galeria

Confira a galeria de fotos