Buscar no Cruzeiro

Buscar

Skill Lab Brasil está com inscrições abertas para cursos gratuitos em Tecnologia

Não é preciso conhecimento técnico em programação para concorrer a uma das 120 vagas

12 de Março de 2021 às 12:44

Os cursos de Introdução à Análise de Dados e Introdução à Linguagens Web, oferecidos pelo Programa Mulheres Digitais, da Skill Lab Brasil, está com inscrições abertas até o próximo dia 20, pelo site skilllabbrasil.com.br/mulheres. Os cursos são gratuitos e desenvolvidos para mulheres. Não é preciso conhecimento técnico em programação para concorrer a uma das 120 vagas.

Ambos os cursos possuem 48 horas de duração. As formações serão transmitidas 100% ao vivo pela internet, sendo ministrados à noite, dois dias por semana, com três horas por aula.

É recomendado que as interessadas em participar tenham um computador com acesso à internet, além de fone de ouvido, microfone e webcam. As aulas têm previsão de início para os dias 29 e 30 de março.

A iniciativa da Skill Lab Brasil tem como o objetivo reduzir a desigualdade de gênero no mercado de Tecnologia da Informação. Mesmo quem não tem conhecimento em linguagens computacionais conseguirá criar seus primeiros projetos ao logo do período.

Como se inscrever:

- O primeiro passo é preencher um formulário até o dia 20/03/2021;

- Após o preenchimento das informações básicas, as candidatas receberão um link com outro formulário mais completo, com perguntas mais aprofundadas sobre o interesse em participar do curso. Essa etapa é obrigatória;

- A divulgação será disponibilizada no dia 23/03, no site da Skill Lab Brasil.

Fonte: Agência Educa Mais Brasil