Buscar no Cruzeiro

Buscar

Conforto e inovação: Sicoob Cooperaso inaugura nova sede em Sorocaba

03 de Fevereiro de 2021 às 10:00

O Sicoob Cooperaso está transformando o jeito como cooperativas e cooperados se relacionam, uma vez que a instituição financeira trabalha de maneira dedicada, levando em conta as opiniões e necessidades dos seus cooperados. Depois de muito trabalho e análises, o Sicoob Cooperaso está inaugurando sua nova agência em Sorocaba, equipada com o que há de mais moderno.

O que há de novo:

Além do endereço – Avenida Barão de Tatuí, número 253 – o Sicoob Cooperaso investiu e muito em seu novo espaço. Agora, cooperados e parceiros podem contar com um local privilegiado que integra diversas comodidades que ultrapassam o antigo estigma de “agência bancária”.

· Localização: A localização da nova agência do Sicoob Cooperaso é estratégica para que seus cooperados possam aproveitar uma área privilegiada em uma das zonas comerciais e residenciais mais desenvolvidas da cidade.

· Estacionamento: O estacionamento do Sicoob Cooperaso é coberto e conta com mais de 20 vagas para que seus cooperados possam estacionar seus veículos em um local seguro e cômodo.

· Caixa Eletrônico: A nova agência também oferece caixas eletrônicos, tornando a experiência do cliente ainda mais prática.

· Coworking: É dedicado exclusivamente aos cooperados, que poderão usufruir do espaço aconchegante enquanto aguardam a concretização de seus negócios com o Sicoob.

Incentivando o Cooperativismo:

O Sicoob Cooperaso é uma cooperativa que não mede esforços para incentivar seus cooperados, viabilizando todas as suas necessidades, sejam elas econômicas, sociais e culturais porque acredita que o desenvolvimento de cada um só é possível quando todos conseguem crescer juntos e, com isso, melhorar a comunidade de maneira geral.

Para saber mais novidades ou ainda conhecer cada detalhe da nova agência do Sicoob Cooperaso, acesse a página do Facebook da empresa ou ainda siga seu perfil no Instagram e não perca nenhuma novidade.

Galeria

Confira a galeria de fotos