Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cinépolis reabre salas no Iguatemi Esplanada

05 de Novembro de 2020 às 13:58

Nesta semana, as sessões serão realizadas entre 13h e 20h. Além da estreia de Tenet e Jovens Bruxas – Nova Irmandade, a programação traz filmes como Novos Mutantes, Bill & Ted: Encare a Música, BTS - Break the Silence: The Movie, A Ilha da Fantasia e Scooby - O Filme. A programação completa com horários e salas está em www.cinepolis.com.br.

Para evitar a proliferação da Covid-19, o uso de máscaras é obrigatório para clientes e funcionários dentro do cinema, assim como o distanciamento entre os espectadores, a renovação automática do ar condicionado e a disponibilização de álcool em gel. A capacidade de ocupação das salas está reduzida e elas estão sendo higienizadas a cada sessão.

A rede também incentiva a compra de ingressos online e nos terminais de autoatendimento. Mesmo assim, há divisórias de acrílico nos caixas das bilheterias e na bomboniere.

Os colaboradores têm a temperatura aferida diariamente e utilizam uniformes limpos, máscaras de proteção e equipamentos de segurança e de proteção individual, além de higienizar as mãos regularmente. Na entrada das salas, os ingressos são conferidos sem contato manual.

 Ao todo o Cinépolis Iguatemi Esplanada conta com 10 salas com 1.829 lugares, incluindo três salas VIP e 35 vagas para cadeirantes. O empreendimento faz parte de uma grande área de cinema no Piso Terraço do Shopping, sendo a maior operação de cinema na região de Sorocaba.

Cinépolis Iguatemi Esplanada

Local: Piso Terraço – Ala Sul do Iguatemi Esplanada

Endereço: Ala Sul: Av. Gisele Constantino, 1850 - Parque Bela Vista – Votorantim

Endereço: Ala Norte: Av. Izoraida Marques Peres, 401 - Altos do Campolim - Sorocaba

Informações: (15) 3219.9900 / www.iguatemi.com.br/esplanada

Siga o Iguatemi Esplanada Shopping nas redes sociais

Instagram - @iguatemiesplanada

Facebook - facebook.com/iguatemiesplanada