Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campanha de Dia das Mães do Shopping Cidade Sorocaba

07 de Maio de 2019 às 11:07

A bolsa é um acessório essencial no dia a dia de uma mulher, ainda mais para as que são mamães. Afinal de contas, são muitos objetos que precisam ser levados com elas, especialmente quem passa a maior parte do tempo fora de casa.

E, pensando em presentear as supermães com algo que possa agradar e ser útil diariamente, o Shopping Cidade Sorocaba preparou a campanha de Dia das Mães “Por mais momentos completos”. Com R$ 350 em compras, o público consumidor ganha uma compact bag, com três opções de modelos exclusivos à escolha: floral, geométrica e rosa.

Para participar, o cliente deve apresentar os cupons de compras no posto de trocas, localizado no Piso L2 do shopping. Será entregue um brinde por CPF e o saldo acumulado não poderá ser transferido ou dividido com outro participante.

Créditos: Divulgação

Juliana Ramon, gerente de marketing o Shopping Cidade Sorocaba, destaca que o brinde especial promete encantar todas elas que são apaixonadas por bolsas. “Nosso intuito é fazer parte do cotidiano de nossos clientes. Esperamos que a campanha seja mais um grande sucesso!”.

Vendas devem crescer 11% no mês

A gerente de marketing ainda ressalta que o Dia das Mães é uma das datas mais importantes para o comércio. “Neste mês de maio, esperamos um aumento de 11% nas vendas, em relação ao mesmo período de 2018. Os lojistas estão preparando produtos imperdíveis para a época”, adianta.

O regulamento completo da promoção já está disponível no site: www.shoppingcidadesorocaba.com.br.

Lançamento para lojistas

A campanha de Dia das Mães, com o plano de mídia completo e o brinde alusivo à data comemorativa, foi apresentado aos lojistas do Shopping Cidade Sorocaba, em primeira mão, na manhã de terça-feira (30/4), durante o projeto “Arena Business”.

Na ocasião, o shopping recebeu o empresário e especialista em vendas, Leandro Branquinho, para um bate-papo com os comerciantes sobre as estratégias de uso das mídias sociais para alavancar as vendas. “As ferramentas digitais estão disponíveis para atrair o cliente. Grandes empreendedores estão investindo nas mídias sociais e colhendo ótimos retornos”, frisou o palestrante.

O “Arena Business”, realizado pelos grupos empreendedores do Shopping Cidade Sorocaba, Comask, Factual, AD Shopping, W3R e AG Empreendimentos, em conjunto com o grupo empreendedor e administrador Tacla Empreendimentos, visa promover o desenvolvimento e a capacitação continuada das equipes de lojistas e colaboradores, além de orientá-los para as datas mais importantes do calendário varejista, focando também nos pilares de motivação, incentivo e crescimento profissional.

Acompanhe todos os eventos do Shopping Cidade Sorocaba pelo site: www.shoppingcidadesorocaba.com.br e pelas redes sociais: Facebook (ShoppingCidadeSorocaba) e Instagram (shoppingcidadesorocaba). Escolha o trajeto mais cômodo e ágil para você chegar até o shopping, com acessos pelas vias: Av. Itavuvu, Av. Atanázio Soares e Av. Dr. Ulysses Guimarães.

WhatsApp

Informações referentes às lojas, programação de cinema, atrações, eventos, horários de funcionamento e outros serviços oferecidos pelo shopping também podem ser obtidas pelo número de WhatsApp: (15) 99676-4874, que já está disponível ao público de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Sobre o Shopping Cidade Sorocaba

Uma realização dos grupos Comask, Factual, AD Shopping, W3R, AG Empreendimentos e Tacla Empreendimentos, este último também responsável pela administração do Shopping Cidade Sorocaba, o empreendimento é um centro de compras, lazer e gastronomia completo, que atrai visitantes de todas as regiões de Sorocaba e cidades vizinhas. Somou um aporte inicial de R$ 300 milhões, considerado vetor de crescimento da região Norte de Sorocaba e um polo atrativo de novos negócios, tendo estimulado a instalação de outros complexos no entorno e a geração de empregos. Construído em uma área total de 60 mil m², sua estrutura está aliada a um projeto arquitetônico e de engenharia inovador, que apresenta conceitos de gestão ambiental e sustentabilidade. Reúne diversificada gama de lojas dos mais variados segmentos, muitas delas exclusivas, entre âncoras, megalojas e satélites, além de redes de fast food, restaurantes, um dos mais avançados cinemas do país, academia, serviços de saúde, dentre ouras conveniências à disposição do público. Possui duas entradas com localização privilegiada nas principais vias de acesso, seis pisos de estacionamento coberto e um externo. Mais informações podem ser obtidas pelo site: www.shoppingcidadesorocaba.com.br.

Sorocaba, 02 de maio de 2019 / Q! Notícia Comunicação e Relacionamento

Galeria

Confira a galeria de fotos