Buscar no Cruzeiro

Buscar

Anglo realiza Concurso de Bolsas para Pré-Vestibular 2019

29 de Janeiro de 2019 às 17:29

O Anglo Sorocaba está com as inscrições abertas para o Concurso de Bolsas do curso pré-vestibular Extensivo, em 2019. A prova acontece no dia 02 de fevereiro (sábado), às 14 horas, na escola. Os interessados devem fazer a inscrição gratuita pelo site: www.anglosorocaba.com.br/extensivo.

Os estudantes concorrerão a bolsas de até 100%, para o Extensivo (turmas manhã ou noite), de acordo com o desempenho na prova. Aqueles que optarem também, podem fazer a matrícula antecipada para o curso e garantir 30% de desconto, na turma da manhã e 40% para a turma noite, até o dia 01/02.

O curso tem como proposta a preparação para os principais vestibulares federais e estaduais do país e o ENEM, além de todo o suporte para as carreiras mais concorridas, como medicina, com material didático atualizado e exclusivo, do Sistema Anglo de Ensino.

Anglo Créditos: Divulgação

Além do curso pré-vestibular Extensivo, os estudantes que buscam apenas aulas específicas de determinadas disciplinas ou auxílio em determinados conteúdos, podem optar pelo curso extra modular “Feras Plus”, que funciona por módulos, com duas aulas por semana, da disciplina escolhida pelo aluno, de acordo com a sua necessidade.

Curso Extensivo

É um curso Pré-Vestibular, com turmas manhã ou noite, indicado para alunos que querem estar bem preparados e dispostos a conquistar vagas nas melhores universidades públicas como Fuvest, Unicamp, Unesp, Enem e privadas. O material, exclusivo do Sistema Anglo de Ensino, é moderno e atualizado. O curso conta com plantões de dúvidas online ou presencial, aulas especiais, professores especialistas em vestibulares, e salas de estudos individual ou em grupo.

Anglo

Galeria

Confira a galeria de fotos