Buscar no Cruzeiro

Buscar

Proprietário da academia Ápice visita o Cruzeiro do Sul

19 de Agosto de 2020 às 00:20
Ana Claudia Martins [email protected]

Proprietário da academia Ápice visita o Cruzeiro do Sul O empresário foi recebido pelo presidente do Conselho de Administração da FUA e demais membros. Crédito da foto: Fábio Rogério (18/8/2020)

Considerada a maior academia do interior paulista, com quase quatro mil metros quadrados, a Ápice voltou a atender seus clientes no dia 10, assim que Sorocaba entrou na fase amarela do Plano São Paulo.

Na tarde desta terça-feira (18), o proprietário Ricardo Rondello visitou a sede da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), mantenedora do jornal Cruzeiro do Sul. Na ocasião, portanto, foi recebido pelo presidente do Conselho de Administração, César Augusto Ferraz dos Santos, além de demais membros.

Com diversas modalidades de atividades físicas e equipamentos de última geração, a Ápice apresentou suas novas instalações em março. Mas logo em seguida o local suspendeu temporariamente as atividades por conta da pandemia.

Academia com agenda

No entanto, elas foram retomadas, agora, por meio de agendamento, com medidas de segurança e prevenção exigidas para a retomada do setor. “Como nossas instalações são grandes, há espaço suficiente e nossos alunos não correm risco de aglomerações”, diz.

Ricardo aponta que os espaços são constantemente higienizados após o uso, e em vários pontos da academia há água e sabão para a lavagem correta das mãos.

Apesar do período de suspensão das atividades, o empresário afirma que a Ápice Academia já está ganhando novos clientes, pois as pessoas estão mais focadas na melhoria da qualidade de vida e em busca de uma vida mais saudável. “Para você viver melhor, ser mais saudável e ter mais disposição, a atividade física é fundamental”, afirma.

Há mais de duas décadas

Com mais de 23 anos de atuação, a Ápice conta com aulas de funcional power, spinning, zumba, funcional light, pilates, ioga, ginástica postural, alongamento, funcional kids, strong by zumba, Ápice cross, terceira idade, funcional kids, corrida de rua, entre outras. Além disso, a academia conta com estacionamento e lanchonete.

A Academia Ápice fica na rua Eulália Silva, nº 214, no Jardim Faculdade. Mais informações pode ser obtidas pelo telefone (15) 3229-0207 ou pelas redes sociais em @academiaapicesorocaba. (Ana Cláudia Martins)