Buscar no Cruzeiro

Buscar

Academia Ápice lança Black Novembro com ações imperdíveis

06 de Novembro de 2020 às 10:14

A Academia Ápice, mais uma vez, traz ações imperdíveis para o Black Novembro e esta é a oportunidade ideal para quem deseja recuperar a saúde e qualidade de vida com ótimo custo-benefício na maior estrutura do Estado de São Paulo.

Para saber mais detalhes e adquirir o plano com preço imperdível e exclusivo de Black Friday, basta acessar as redes sociais ou ligar (15) 3229.0207.

São dezenas de aulas com o grande diferencial do atendimento médico integrado na mais bem equipada academia da região de Sorocaba.

Toda quinta-feira também tem promoção

E durante o Black Novembro, toda quinta-feira terá promoção para as 5 primeiras pessoas que comprarem o plano. Ao adquirir, é possível ganhar prêmios exclusivos como: Avaliação Nutricional, Kit Ápice, Vale-academia para presente, entre outros.

Black Friday com live

E na tão esperada Black Friday, a última sexta-feira do mês, o jornal Cruzeiro do Sul transmitirá uma live no Facebook diretamente da Academia Ápice, contando detalhes sobre a grande promoção e mostrando um pouco mais sobre os diferenciais exclusivos que só a melhor academia da região pode oferecer. Acompanhe! A live será às 8h, na nossa página do Facebook.

Concurso Cultural

Para agitar mais ainda essa volta às atividades físicas, o jornal Cruzeiro do Sul, junto com a Academia Ápice, está promovendo um concurso cultural com brindes exclusivos. Para participar, basta preencher com seus dados o formulário neste site.

A Academia Ápice se localiza na Rua Eulália Silva, 214

Telefone: 3229.0207

Instagram @academiaapicesorocaba