Buscar no Cruzeiro

Buscar

Walmart encerra as atividades em Sorocaba

15 de Março de 2020 às 09:45

Walmart de Sorocaba fecha para reforma Placa avisa sobre o encerramento das atividades em Sorocaba. Crédito da foto: Arquivo

O Walmart fechou as portas em Sorocaba. A loja abriu pela última vez no sábado (14), no bairro Parque Campolim, zona sul da cidade.

A unidade será reformada, segundo o setor de comunicação da empresa. Ela reabrirá em outro formato e será um clube de compras, que oferece produtos exclusivos e variedades de importados.

Um comunicado foi estampado na frente do prédio sobre o fechamento. Nele, consta que neste domingo (15) a loja já ficaria fechada.

A sede do Walmart em Sorocaba foi inaugurada em janeiro de 2006. No local também funcionavam uma casa lotérica, agência de turismo, farmácia, lanchonete e quiosques.

Novo formato

Segundo o grupo, a decisão de conversão aconteceu após pesquisa na região. Esse estudo apontou o formato clube de compras como uma opção que atende às necessidade dos consumidores.

[irp posts="227853" ]

 

A data de reabertura, como clube de compras, não foi divulgada. Por meio de nota, o grupo informou que essa mudança faz parte de um investimento de R$ 1,2 bilhão em suas unidades até dezembro deste ano. Elas “passarão por um processo de renovação e atualização de seus ativos para propiciar uma experiência de compra cada vez melhor”. (Da Redação)