Buscar no Cruzeiro

Buscar

Union Planeta será construído no Alto da Boa Vista

07 de Outubro de 2020 às 00:01

Union Planeta será construído no Alto da Boa Vista. Crédito da Foto: Divulgação

A região do Alto da Boa Vista, em Sorocaba, terá mais um empreendimento moderno e exclusivo da Construtora Planeta, que oferecerá lazer e conveniência ao morador. O Union Planeta, que será construído na altura do número 3.026 da avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, possui 288 unidades nos 21 pavimentos das três torres, cuja arquitetura traz design inovador.

O projeto foi desenvolvido pelo renomado escritório Königsberger Vannucchi Arquitetos Associados, da capital paulista, que assina empreendimentos reconhecidos mundialmente. Os atrativos de lazer do empreendimento estão dispostos no terreno de mais de 7.300 metros quadrados.

Posicionado em uma região estratégica de Sorocaba, com acesso rápido para a rodovia José Ermírio de Moraes, a Castelinho, o Union Planeta fica próximo a comércios, serviços e repartições públicas. Ao seu lado estão, por exemplo, a sede da Prefeitura de Sorocaba, Fórum Trabalhista, Receita Federal, Câmara Municipal e o teatro e biblioteca municipais, além de ciclovias e uma ampla área verde.

O Union Planeta fica, ainda, a poucos quilômetros da zona industrial de Sorocaba, onde estão instaladas grandes empresas, incluindo multinacionais, e muito próximo da avenida São Paulo, que dá acesso à região central e à rodovia Raposo Tavares (SP-270). Sorocaba possui um dos maiores parques industriais do País.

Informações sobre o Union Planeta podem ser obtidas pelo site da construtora. (Da Redação)