Buscar no Cruzeiro

Buscar

Rede São Vicente abre supermercado aos sorocabanos

03 de Março de 2020 às 00:01

Rede São Vicente abre supermercado hoje Nova loja fica na avenida José Joaquim de Lacerda, 1.480. Crédito da foto: Divulgação

A rede de supermercados São Vicente abre oficialmente nesta terça-feira (3) sua nova loja em Sorocaba. No total, são 21 no interior paulista, incluindo Itu e Salto, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). A nova loja fica na avenida José Joaquim de Lacerda, 1.480, Jardim Sorocabano.

Foram gerados 250 empregos com o empreendimento: 200 diretos e 50 indiretos. A loja tem área construída de 11.240 metros quadrados, sendo 2.500 m2 de área de venda, com 270 vagas de estacionamento (220 vagas para carros e 50 para motos).

O novo São Vicente dispõe de 21 caixas, sendo 16 com monitores touch-screen. Há também cinco caixas de autoatendimento, que dá agilidade no processo de compra.

O projeto do prédio do supermercado foi pensado em conceitos ambientais. A loja possui cisternas para aproveitamento da água do ar-condicionado, sistema de refrigeração com zero potencial de destruição da camada de ozônio e iluminação em LED de última geração. O novo supermercado utiliza apenas energia renovável, proveniente das usinas eólicas do Nordeste, adquirida por meio do mercado livre de energia, e destina adequadamente materiais recicláveis. (Da Redação)