Buscar no Cruzeiro

Buscar

Rede de supermercados vai reaquecer setor com novas contratações

07 de Maio de 2019 às 00:15
Ana Claudia Martins [email protected]

 

Rede de supermercados vai gerar empregos diretos e indiretos. Crédito da foto: Aldo V. Silva/ Arquivo JCS (05/09/2014)

A Rede Bom Lugar Supermercados abrirá mais três lojas em Sorocaba, que poderão gerar cerca de 300 empregos, entre diretos e indiretos. A previsão é que as novas lojas sejam inauguradas em agosto - uma no Éden, outra em Aparecidinha e a terceira no Jardim Santa Bárbara.

A rede já possui 35 lojas espalhadas por Sorocaba e pela região. Segundo um diretor da Bom Lugar Supermercados, Márcio Une, os três projetos das três novas lojas da apresentam diferenciais que atraem o público, como “comodidade, boa localização e confiança”.

“As novas unidades terão estacionamento exclusivo, caixas de autoatendimento, corredores amplos, além de outros serviços, como farmácia, posto de combustível, lotéricas, caixas eletrônicos e conveniências”, diz.

[irp posts="6361" ]

 

O associado da Rede Bom Lugar, João Paulo Marchetti, afirma que decidiu abrir sua segunda loja no bairro Aparecidinha por conta do sucesso da marca. “Hoje, temos como competir com os grandes supermercados de igual para igual, e isto me faz crer que fiz a escolha certa”, diz. Marchetti afirma que em média, pretende contratar 120 novos colaboradores diretos, gerando em torno de 80 empregos indiretos”.

De acordo com Une, a localização das novas lojas foi escolhida em regiões com potencial de crescimento, a fim de atrair ainda mais público e se consolidar no ramo supermercadista.

“Há três anos consecutivos Sorocaba tem se destacado com um crescimento econômico acima da média nacional, ocupando a 1ª posição no ranking das cidades líderes em mercado e a 2ª no Índice de Desenvolvimento Econômico do País. Estes dados fazem parte do mais recente estudo realizado pela Endeavor”, afirma Une.

[irp posts="98274" ]

 

Ele destaca ainda que a rede oferece aos clientes vários serviços em um único lugar, como forma de agregar valor às lojas. “Optamos por supermercados modernos, mas sem deixar de lado o ambiente aconchegante, uma das marcas da Rede Bom Lugar. Queremos que o consumidor sinta-se à vontade para fazer suas compras, além de praticidade para a correria do dia a dia”, destaca.

desemprego Oportunidade de um novo emprego. Crédito da foto: Itaci Batista/AE

Recebimento de currículos

A Rede Bom Lugar informa que os interessados em fazer parte do quadro de funcionários das novas lojas devem levar seu currículo aos seguintes endereços: loja 32 do Éden (rua Salvador Leite Marques, 558), loja 18 em Aparecidinha (com foto; rua Joaquim Machado, 371), e no Jardim Santa Bárbara (avenida Américo de Figueiredo, 5.030). (Ana Cláudia Martins)