Buscar no Cruzeiro

Buscar

Rede Bom Lugar inaugura loja em formato express em Sorocaba

10 de Setembro de 2020 às 16:30

Rede Bom Lugar inaugura loja em formato express em Sorocaba Fachada da 42ª loja da Rede Bom Lugar, no Éden. Crédito da foto: Divulgação / Julio Salvo (10/9/2020)

O bairro Éden ganhou nesta quinta-feira (10) uma unidade da Rede Bom Lugar. A loja está localizada na altura do número 4.830 da avenida Independência e vai funcionar todos os dias das 7h30 às 20 horas.

A unidade terá um diferencial. Nela, os clientes também serão atendidos por meio do sistema de e-commerce e delivery.

O prédio possui uma área construída de 400 metros quadrados. Nele estão distribuídos os setores de hortifruti, padaria, açougue, rotisseria e uma grande variedade de marcas.

A 42ª loja marca o mês do consumidor e atinge uma meta do plano de expansão. É a segunda unidade aberta neste ano, desde o início da pandemia do novo coronavírus.

Com investimento em torno de R$ 2 milhões, a loja abriu suas portas seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde. Houve a disponibilização de totem com álcool em gel para a higienização das mãos logo na entrada.

[gallery link="file" columns="1" size="medium" ids="288809,288808"]

Funcionários distribuíram senhas para o controle de pessoas no interior da loja. Também foram instalados acrílicos nos caixas e pia para lavar as mãos, além do novo e moderno padrão de identidade visual recém trabalhado pela Rede.

Para o presidente da Rede Bom Lugar e dono na loja, Márcio Une, a escolha do local foi estratégica. A unidade visa atender ao máximo todas as necessidades dos clientes. “Pensamos em uma loja mais compacta, no formato express, justamente para atender aos clientes próximos ou que estão de passagem pela avenida”, conta. “Estamos em um ponto estratégico da avenida, junto a um conjunto de comércios. Com certeza, será mais um grande sucesso”, comemora Une.

Abertura ao público

Os itens em oferta foram os atrativos do público. A dona de casa Joice Maria de Lima foi a primeira cliente a entrar na loja. “Me tornei o que mais temia: a primeira da fila”, brinca. “A loja ficou muito linda. Gostei de tudo, principalmente das promoções”, disse.

Sobre a Rede Bom Lugar

A Rede Bom Lugar começou com um grupo de 16 empresários. A marca teve como proposta inicial a união de supermercadistas para que, juntos, tivesse maior poder de compra e, dessa forma, garantir menores preços.

Atualmente, possui 41 lojas distribuídas em 11 cidades da região. Tem cerca de 250 fornecedores parceiros, 1.500 funcionários, mais de 25 mil metros quadrados de loja, além de um Centro de Distribuição de 6 mil metros quadrados. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos