Economia

Rede Atacadão inaugura loja em Sorocaba

Segundo a empresa, mais de 500 empregos diretos e indiretos serão gerados
São 6.300 metros quadrados de área de vendas. Foto: Divulgação

A rede Atacadão inaugurou nesta quinta-feira (06) sua segunda loja em Sorocaba, na rua Francisco Moron Fernandes, 1.275, Parque Campolim. A primeira unidade, com o nome Supeco, foi aberta em 2014 no Jardim Santa Rosália. Com a inauguração, a rede atinge a marca de 165 unidades de autosserviço no Brasil, com 51 no Estado de São Paulo, onde opera também três atacados de entrega.

“Com esta inauguração, ampliamos a nossa oferta de serviços em Sorocaba, onde o Atacadão começou a sua história em 2014. Oferecemos sortimento, eficiência e, principalmente, preços competitivos, reforçando nosso compromisso de ser o melhor parceiro do comerciante e do consumidor sorocabano”, diz Roberto Müssnich, CEO do Atacadão.

A rede Atacadão faz parte do Grupo Carrefour e a nova loja deve gerar 560 empregos diretos e indiretos. São 6.300 metros quadrados de área de vendas, 26 caixas e uma cafeteria.
As 10 mil opções de itens poderão ser adquiridas em embalagens fechadas e fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente.

A capacidade da nova loja é de atender mais de 100 mil clientes por mês. O estacionamento tem 356 vagas, sendo 149 cobertas. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos das 8h às 22h. (Da Redação)

Comentários

CLASSICRUZEIRO