Buscar no Cruzeiro

Buscar

Promoção de Natal do Shopping Cidade Sorocaba sorteia carro

13 de Dezembro de 2019 às 00:01

Promoção de Natal do Shopping Cidade Sorocaba sorteia carro Shopping recebeu decoração. Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (15/11/2019)

O Shopping Cidade Sorocaba realiza a campanha promocional de Natal “Por mais magia, por mais momentos completos” e vai sortear um carro Tiggo 2 zero quilômetro, modelo 2020.

Com R$ 450 em compras nas lojas do shopping, o consumidor ganha uma bolsa Picnic Bag. O brinde está disponível em três cores: azul, cinza e vermelho. Os cupons fiscais devem ser levados ao posto de trocas, no piso L2 (próximo aos elevadores sociais). Será permitido um brinde por CPF.

Além disso, a cada R$ 150 em compras no shopping o consumidor tem direito a concorrer ao carro. A promoção segue até o dia 15 de janeiro e o sorteio acontece no dia 18 de janeiro, no piso L2 do shopping.

A gerente de marketing do Cidade Sorocaba, Juliana Ramon, ressalta que a campanha promocional de Natal foi especialmente planejada “para completar os momentos vividos em família pelos visitantes”. “O nosso intuito é fazer parte da vida das pessoas de alguma forma, por isto, sempre pensamos em brindes que possam ser usados em momentos memoráveis, de encontros e reencontros”, destaca

Devido à implantação do sistema BRT na avenida Itavuvu, a administração do shopping sugere o trajeto alternativo pela avenida Ulisses Guimarães para chegar à entrada principal do shopping e, também, pela avenida Atanázio Soares, para o acesso ao estacionamento externo. (Da Redação)