Buscar no Cruzeiro

Buscar

Planeta lança empreendimento na zona sul de Sorocaba

18 de Agosto de 2020 às 00:01

Planeta lança empreendimento na zona sul de Sorocaba Crédito da foto: Divulgação

A Construtora Planeta lança novo empreendimento no Jardim Faculdade, zona sul de Sorocaba: o Épico Planeta. O condomínio ocupará a área de um quarteirão inteiro na rua Gustavo Magalhães, ao lado da avenida Washington Luís, do Sesc e do Banco de Olhos de Sorocaba (BOS).

O projeto é inovador, conforme a construtora. “Quando se trata de moradia, a qualidade de vida está diretamente relacionada à localidade. Um empreendimento bem situado traz segurança, redução de estresse, conforto, comodidade, economia de tempo e diminuição de custos, além de favorecer a integração dos moradores com o bairro. Vale a pena investir em uma unidade bem localizada em prol do bem-estar de toda a família”, afirma Henrique Penteado, diretor comercial da Construtora Planeta.

Épico pela grandiosidade

O nome “Épico” foi escolhido porque “melhor traduz a grandiosidade deste empreendimento e todos os seus diferenciais”, de acordo com a Planeta.

É de torre única, ou seja, o prédio terá quatro frentes distintas, aumentando as opções de escolha do cliente; diversidade de plantas; inovação nos ambientes privativos e comuns; arquitetura modernista e, sobretudo, localização integrada a uma região com vasta infraestrutura de comércio, lazer e serviços.

Planeta lança empreendimento na zona sul de Sorocaba Henrique Penteado, diretor comercial da Planeta. Crédito da foto: Divulgação

As unidades são de 107m2 e 85m2, além da opção do apartamento duplex de 82m2. A torre única terá quase 100 metros de altura, tornando o edifício uma referência em projeto vertical em sua região.

“Os apartamentos serão entregues com persiana manual integrada às janelas das suítes e dormitórios; atenuação de ruído no piso, exceto nas áreas molhadas; infraestrutura completa para instalação de ar condicionado na suíte master e sala e ponto de dreno nas demais suítes e nos dormitórios; tomada USB nas suítes e dormitórios; infraestrutura para instalação de coifa e churrasqueira a gás no terraço e para instalação de depurador na cozinha”, descreve a construtora.

Novidades no empreendimento

O Épico dispõe ainda de uma ampla área de lazer, com salão de festas com copa, praça de convivência, playground, piscinas adulto e infantil, quadra poliesportiva, espaço teen, pet place, bicicletário, espaço gourmet, salas fitness e pilates, coworking, espaço beleza e espaço kids. Há também espaço delivery e oficina compartilhada.

O condomínio fará reúso de água da chuva para irrigação de jardins e áreas verdes e lavagem de áreas comuns, além de utilizar iluminação LED e energia fotovoltaica.

O plantão de vendas com o apartamento decorado fica na avenida Washington Luiz, 546, em frente ao Sesc Sorocaba. O site do empreendimento é www.epicoplaneta.com.br. (Da Redação)