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Pandemia muda atendimento a clientes

17 de Abril de 2020 às 00:01

Em períodos de isolamento social devido à pandemia de coronavírus, empresas têm de buscar alternativas para poder continuar seus negócios e atender os clientes da melhor maneira possível. Diante disso, uma construtora de Sorocaba intensificou o uso dos meios digitais para se relacionar com clientes, além de criar novas ferramentas.

“Do ponto de vista comercial, lançamos mão de todas as tecnologias digitais de que temos acesso, para manter um contato ativo com nossos clientes, fornecedores, parceiros e investidores”, diz Gália Martinez Andreazza, gerente comercial da Construtora Silva Campos.

A empresa suspendeu temporariamente os atendimentos presenciais e manteve o suporte necessário aos clientes pelos canais digitais.

O aplicativo de videochamadas Skype passou a ser amplamente utilizado pela empresa. Por meio da plataforma, os clientes podem obter informações sobre os empreendimentos, sanar dúvidas, solicitar explicações detalhadas e agendar reuniões virtuais.

Os atendimentos são realizados diretamente por Gália (galia.martinez.andreazza). Também é possível contatá-la pelo WhatsApp (15 98116-3898) e via e-mail ([email protected]). Já, para quem realmente prefere o atendimento presencial, um corretor vai até a casa do interessado. O profissional utiliza máscara e luvas, seguindo as recomendações sanitárias. O consumidor pode escolher o canal de sua preferência e, em todos eles, a atenção será igual, diz Gália Andreazza. (Da Redação)