Buscar no Cruzeiro

Buscar

Padaria Real ganha prêmio pela inclusão de deficientes

02 de Dezembro de 2018 às 13:53

A Padaria Real se tornou referência internacional com o Prêmio Reconhecimento Global “Boas Práticas de empregabilidade para Trabalhadores com Deficiência”, que receberá amanhã na sede das Organizações das Nações Unidas (ONU), em Nova York, nos Estados Unidos.

José Vicente Jr., José Vicente e José Eduardo, da Real. Foto: Manuel Garcia

A inclusão de deficientes no quadro de funcionários faz parte da história da Padaria Real, que tem quatro unidades em Sorocaba: Real Centro (esquina das ruas da Penha e Moreira César), Real Campolim (avenida Antonio Carlos Comitre, 475), Real Afonso Vergueiro (avenida Afonso Vergueiro, 2.800) e Real Boa Vista (avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 2.650).

Representantes da Real e funcionários participaram do anúncio do prêmio, na quinta-feira. “O prêmio é resultado do esforço realizado para inserção de profissionais na empresa para realizarem suas rotinas de trabalho dentro de suas plenas capacidades. Esta é, em essência, a filosofia, e o olhar, que a Padaria Real tem para com as pessoas com deficiência, enxergando nelas justamente todo o potencial que elas possuem e revertem em serviço e a favor do

nosso desenvolvimento econômico e social”, informou a empresa por meio da assessoria de imprensa. (Da Redação)