Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnum antecipa a entrega de 900 unidades residenciais

12 de Julho de 2020 às 00:01

Magnum antecipa a entrega de 900 unidades residenciais Le Parc Acapulco (foto), Residencial Estoril e Spazio Moinho Velho ficam prontos antes do previsto. Crédito da foto: Divulgação

Apesar da instabilidade econômica provocada pelo avanço de casos de Covid-19 no Brasil, a Magnum Construtora manteve o ritmo acelerado de suas obras. O diferencial foi a implantação de regras rígidas para garantir a saúde de seus colaboradores, como um maior cuidado com a higiene, distanciamento e uso de EPIs.

O resultado desse trabalho foi a antecipação da entrega de três empreendimentos residenciais, que juntos totalizam 900 moradias. “O Le Parc Acapulco que estava previsto para ser entregue em agosto, foi entregue no início de junho. Além deste, o Residencial Estoril -- localizado no bairro do Ipatinga -- e o Spazio Moinho Velho que estavam com a entrega prevista para setembro, foram antecipados para agosto”, explica o diretor comercial da Magnum Construtora, Carlos Eduardo Puerta Pirani.

De acordo com Pirani, a pontualidade na entrega já é uma das marcas registradas da empresa e a antecipação das datas mostra seu comprometimento com os clientes e com o mercado. “Muitas pessoas adquirem nossos empreendimentos para sair do aluguel ou para começar uma nova vida. A antecipação da entrega aos proprietários num momento econômico repleto de incertezas reforça nosso compromisso de trabalhar incessantemente para que nossos clientes possam realizar o sonho da casa própria”, completa. (Da Redação)