Buscar no Cruzeiro

Buscar

Gas Natural muda nome para Naturgy

11 de Dezembro de 2018 às 12:23

A Gas Natural Fenosa, seguindo posicionamento global do grupo, passou a se chamar Naturgy no Brasil desde ontem. A multinacional espanhola é responsável pelo controle das distribuidoras de gás Ceg e Ceg Rio, no Rio de Janeiro; da Gas Natural Fenosa, em São Paulo; e da Gas Natural Serviços, que atua no mercado de soluções energéticas no Estado do Rio de Janeiro. Além disso, a empresa possui operações em energias renováveis.

Os consumidores deverão ficar atentos a algumas mudanças. Em São Paulo, haverá apenas a substituição da marca Gas Natural Fenosa por Naturgy, conforme a empresa. A mudança de nome será divulgada em campanha publicitária nos próximos quatro meses e por meio dos canais próprios da empresa, como site, redes sociais e contas de gás.

A Naturgy prevê investir cerca de R$ 1,7 bilhão no Brasil até 2022. “O foco será o fomento da utilização do gás natural entre os clientes já existentes no Rio de Janeiro e São Paulo, por meio da ampliação das vendas e do desenvolvimento de novos produtos e equipamentos a gás”, informa a Naturgy. (Da Redação)