Buscar no Cruzeiro

Buscar

Fluxo no Iguatemi chega aos 70%

29 de Agosto de 2020 às 00:01

Fluxo no Iguatemi chega aos 70% Shopping center tem opção de compras por e-commerce. Crédito da foto: Divulgação Iguatemi Esplanada

O fluxo de pessoas no shopping Iguatemi Esplanada, na divisa de Sorocaba e Votorantim, está voltando à normalidade. Esta semana, a média de público tem sido de 70% do que era registrado diariamente antes do início da pandemia. Conforme a Iguatemi Empresa de Shopping Centers, o shopping de Sorocaba alcançou no último domingo a lotação máxima permitida.

Para os consumidores que não quiserem ou não puderem se deslocar ao Iguatemi Esplanada, as compras pode ser feitas pelo e-commerce, por meio da plataforma Iguatemi 365, que tem as opções de marcas das lojas físicas. O mix conta com cerca de 14 mil produtos, de 270 marcas. O marketplace conta ainda com uma área exclusiva de conteúdo de moda e lifestyle. Os clientes podem criar sua wish list (lista de preferências) dentro da plataforma e participar do programa de fidelidade Iguatemi One.

“Queremos proporcionar uma experiência 100% integrada e multicanal, dando continuidade ao nosso compromisso com a inovação do setor. Não é mais sobre físico ou digital, mas físico e digital se complementando”, diz a vice-presidente de finanças e relações com investidores da Iguatemi, Cristina Betts. (Da Redação)