Buscar no Cruzeiro

Buscar

Nova C&C e Frango Frito são destaques do Espaço Corporativo

08 de Dezembro de 2019 às 06:30

C&C, uma das maiores varejistas de itens para casa e construção do País, inaugura a segunda loja em Sorocaba C&C, uma das maiores varejistas de itens para casa e construção, inaugura a segunda loja em Sorocaba. Crédito da foto: Divulgação

Casa e construção - A C&C Casa&Construção vai inaugurar sua segunda loja em Sorocaba na próxima quinta-feira. O novo espaço tem 2 mil metros quadrados, na avenida Armando Pannunzio, 298, Jardim Vera Cruz. Sorocaba será a segunda cidade do interior paulista com duas C&C. A nova unidade é a 40ª da rede de home centers, uma das maiores varejistas de itens para casa e construção do País e 100% brasileira. A C&C também conta com serviços como Canal de Vendas Diretas para empresas e vende no comércio eletrônico desde 2001.

Gorjetas - A plataforma Tippou, lançada em Sorocaba, muda a maneira de retribuir um bom serviço prestado. “No aplicativo a pessoa pode dar a gorjeta no valor que quiser e não precisa se preocupar se está ou não com dinheiro”, relata Tobias Júnior, fundador da fintech e startup. O profissional pode administrar seu dinheiro, acompanhando on-line as gorjetas recebidas e desvinculando do estabelecimento. “Também disponibilizamos aos profissionais usuários da Tippou um cartão de crédito pré-pago, com funcionalidade para compras nacionais e internacionais, vinculado diretamente às suas gorjetas”, acrescenta Tobias. Quem dá a gorjeta também poderá avaliar os profissionais através da plataforma e em breve a Tippou também terá a funcionalidade de cash-back, devolvendo ao consumidor parte do valor pago, conforme a startup. O aplicativo é gratuito e está disponível na PlayStore e Apple Store.

Frango frito - A rede de frango frito KFC, considerada a maior do mundo, inaugurou na semana passada sua primeira unidade em Sorocaba, no Pátio Cianê Shopping. A loja de 76 metros quadrados segue o layout e padrão da rede. No Brasil, o KFC agora conta com 69 restaurantes (21 deles próprios) distribuídos nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Bahia, Ceará, Pernambuco e Distrito Federal. A rede soma mais de 23 mil restaurantes distribuídos em 140 países.

Compra de revista - A revista Exame, do grupo Abril, foi arrematada na quinta-feira pelo BTG Pactual pelo valor mínimo de R$ 72,374 milhões. O banco foi o único a se habilitar para o leilão, que fazia parte do plano de recuperação judicial do grupo. “O leilão da Exame faz parte da estratégia de reestruturação da companhia”, informou o grupo Abril. A operação terá de passar por aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). Para o BTG, a compra da revista Exame, que tem uma cobertura especializada em negócios, está de acordo com as estratégias do banco, que quer utilizar a plataforma digital da publicação para se aproximar de seus clientes. Várias instituições financeiras seguem a mesma linha, como o site InfoMoney, que pertence à corretora XP Investimentos.

Ampliações em Salto - Duas empresas localizadas no Distrito Industrial Bandeirantes, em Salto, anunciaram ampliações, conforme a prefeitura do município. A Dinoxx é uma fábrica de churrasqueiras. Sua principal linha de produtos é de churrasqueiras a gás com queimadores infravermelhos, modelos DXX. Um novo galpão está sendo concluído. Outra empresa é de produtos para animais, cujo nome não foi divulgado. Os valores dos investimentos nas ampliações não foram divulgados.

Galeria

Confira a galeria de fotos