Buscar no Cruzeiro

Buscar

Empresa Loxam Degraus abre nova filial em Sorocaba

15 de Dezembro de 2020 às 00:01

A empresa de locação de equipamentos, Loxam Degraus, terá uma nova filial em Sorocaba. A inauguração está programada para amanhã. O endereço é rua Antônio Aparecido Ferraz, número 1.240, no Jardim Itanguá.

Após 18 anos funcionando em um espaço de 1.200 metros quadrados na cidade, o grupo francês abre uma de suas maiores filiais no Brasil, com uma área total de 4.000 m2 nas margens da rodovia Raposo Tavares, no quilômetro 104.

De acordo com a empresa, a nova unidade será mais espaçosa, confortável e contará com mais equipamentos à disposição para locação, como plataformas aéreas, geradores de energia, compressores de ar e ferramentas elétricas. Nova unidade da Loxam Degraus terá estacionamento para os clientes.

Conforme o grupo, a empresa já conta com filiais em seis Estados brasileiros e continua investindo no País. “Com esse investimento, a Loxam Degraus se consolida cada vez mais como a líder entre as locadoras generalistas do Brasil, com 15 filiais distribuídas em 14 cidades e 6 Estados”, afirma a empresa.

A inauguração terá um coquetel, das 18h às 21h, para clientes, fornecedores, autoridades locais, convidados e imprensa. Entre os convidados, estão confirmadas as presenças do José Manuel Rubias, diretor de Unidades Internacionais da Loxam; Izaac Costa, sócio-fundador da Degraus; e Guilherme Boog, CEO da Loxam Degraus. (Da Redação)