Buscar no Cruzeiro

Buscar

Edifício Dijon será entregue neste mês

02 de Setembro de 2020 às 00:01

Edifício Dijon será entregue neste mês Crédito da foto: Divulgação / Planeta (31/7/2020)

Sorocaba está prestes a entrar para o seleto rol de cidades com empreendimento entre os mais luxuosos do País. Nste mês de setembro será realizada a entrega do Edifício Dijon, da Construtora Planeta. “O condomínio mais sofisticado da cidade elevará o município a um novo patamar do mercado imobiliário, consolidando-o como uma das referências da construção civil brasileira neste segmento”, infoma a construtora.

“O excepcional edifício de torre única possui apartamentos de 314 m2 a 559 m2 -- verdadeiras mansões suspensas. Vertical e bem localizado, o Dijon está situado na região mais nobre e valorizada de Sorocaba, o Campolim, e próximo a corredores comerciais como as avenidas Antônio Carlos Comitre e Washington Luiz e à rodovia Raposo Tavares, que facilita o acesso a cidades vizinhas e à capital, além de outros bairros de Sorocaba”, de acordo com a Planeta.

O Dijon é o produto mais sofisticado do portfólio da Planeta. A entrega do empreendimento marca o aniversário de 22 anos da empresa, comemorado neste ano. A Planeta, acreditando nas boas perspectivas para o mercado imobiliário, lançou três novos empreendimentos neste ano e fará o lançamento de mais três ainda em 2020. (Da Redação)