Buscar no Cruzeiro

Buscar

Curso sobre empregos temporários segue com inscrições abertas

24 de Outubro de 2018 às 08:12

Curso de qualificação profissional é promovido pela Acso. Foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS

Continuam abertas as inscrições para o curso de qualificação profissional Capacita, promovido pela Associação Comercial de Sorocaba (Acso) em parceria com o Ciesp e Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS). Quem concluir o curso poderá ser encaminhado para empregos temporários neste fim de ano.

O período de inscrição começou no dia 17 e são 500 vagas, que ainda não foram preenchidas totalmente. A capacitação será realizada entre os dias 5 e 8 de novembro, das 13h às 18h, no PTS, que fica na avenida Itavuvu, 11.777.

No dia 9 de novembro, das 13h às 18h, será realizado o “Circuito do Emprego” para os participantes que atingirem 75% de aproveitamento do programa Capacita. Representantes das empresas estarão PTS para analisar os currículos e fazer entrevistas com os candidatos. Os currículos das pessoas que não forem contratadas ficarão disponíveis para associados e filiados às entidades.

Os interessados devem ter a partir de 16 anos e estar fora do mercado de trabalho e os menores de 18 precisam estar acompanhados do responsável. É necessário levar RG, CPF e carteira de trabalho. As inscrições são feitas na Acso, Shopping Cidade Sorocaba, Ciesp e PTS. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos