Buscar no Cruzeiro

Buscar

Confiança abre maior loja da rede em Sorocaba

05 de Dezembro de 2019 às 00:01

Confiança abre maior loja da rede em Sorocaba Supermercado é inaugurado hoje na av. Armando Pannunzio. Crédito da foto: Manuel Garcia

A rede Confiança Supermercados abre hoje em Sorocaba sua 13ª e maior loja. São 24 mil metros quadrados de área construída, em três pavimentos. A inauguração ocorre às 8h30, com ofertas especiais.

A nova unidade do Confiança Supermercados gerou 570 postos de trabalho diretos, 150 indiretos e mais 100 empregos nas 23 lojas de apoio, de acordo com a empresa. Os candidatos selecionados passaram por processo de integração e treinamentos.

Localizado na avenida Armando Pannunzio, 1.601, o supermercado tem 400 vagas de estacionamento cobertas, restaurante e Espaço Kids, com cerca de 70 m2 e o primeiro da cidade em um supermercado, de acordo com a rede Confiança.

“Queríamos chegar à cidade com todo know-how de 36 anos de experiência no ramo supermercadista e abrir uma loja modelo, que elevasse a experiência de compra de toda a comunidade sorocabana”, disse Jad Zogheib, presidente do Confiança Supermercados. Ele anuncia ainda o segundo supermercado da rede na cidade. “Sorocaba pode se preparar que a próxima loja já tem endereço certo, será na avenida São Paulo”, conforme Zogheib.

O Confiança da avenida Armando Pannunzio tem uma galeria de 23 lojas de apoio, entre elas o Fran’s Café, Boticário, lavanderia Laundromat, além de lojas de presentes, lingerie, eletrônicos, móveis planejados, decorações, calçados, salão de beleza, farmácia, livraria infantil, agência de turismo, petshop, lotérica e chaveiro.

O pagamento das compras poderá ser feito em caixas de autoatendimento (self-checkouts). O cliente também terá à disposição cafés especiais torrados e moídos na hora, no “Espaço Três Corações - Rituais”.

O sistema de geração de energia com painéis solares vai abastecer a iluminação da loja, que contará também com vagas para carregamento de veículos elétricos.

A rede Confiança tem sede em Bauru e emprega cerca de 4.500 colaboradores em 13 lojas: sete em Bauru, dois em Marília, uma em Pederneiras, uma em Jaú, uma em Botucatu e uma, agora, em Sorocaba. (Da Redação)