Buscar no Cruzeiro

Buscar

Bom Lugar reinaugura loja em Araçariguama

20 de Novembro de 2020 às 00:01

Bom lugar reinaugura loja em Araçariguama Unidade foi aberta ao público ontem, reformada e ampliada. Crédito da foto: Divulgação / Rede Bom Lugar

A Rede Bom Lugar Supermercados reinaugurou ontem uma das duas unidades localizadas em Araçariguama, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). A loja Trevo foi reaberta em novo formato, mais moderna.

O supermercado passou por obras para reforma estrutural, elétrica, hidráulica e de ampliação, saltando de 900 m2 para uma área de venda de 1.450m2, conforme a rede. São 30 novos empregos na unidade. Além de uma área de vendas maior, agora os clientes podem contar com mais opções de produtos, serviços e setores como rotisseria, confeitaria e açougue.

“Acreditamos que, com essa ampliação, nós reforçamos a nossa participação em Araçariguama e região, indo na contramão de outros setores. Aumentamos em 50% o tamanho de nossa loja e, com isso, a expectativa é de um crescimento de mais de 20% no faturamento”, diz Romildo dos Reis, diretor administrativo da Rede Bom Lugar Supermercados e associado da loja.

A loja Trevo fica no número 75 da avenida Guilherme Pompeu de Almeida, no Centro, e funciona todos os dias das 7h às 22h, atendendo, também, em sistema de e-commerce e delivery.

Atualmente, a rede tem 42 lojas em 11 cidades da região. (Da Redação)