Buscar no Cruzeiro

Buscar

Azul vai começar a operar em 8 novas cidades no RS

13 de Fevereiro de 2021 às 00:01

Azul vai começar a operar em 8 novas cidades no RS Venda de passagens está planejada para março. Crédito da foto: Divulgação

A Azul informou ontem (12), que vai operar em oito novas cidades do Rio Grande do Sul a partir de maio: Bagé, Sant’Ana do Livramento, São Borja, Santa Cruz do Sul, Canela, Vacaria, Santa Rosa e Erechim. O anúncio foi feito em encontro entre o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e o presidente e representantes da Azul nas instalações da companhia em São Paulo. As vendas de passagem para os oito novos destinos da empresa estão planejadas para março.

Com as cidades que serão conectadas à malha da Azul, o Rio Grande do Sul passará a ter 15 destinos servidos.

Todos os voos terão ligação com a capital Porto Alegre e serão cumpridos com as aeronaves Cessna Gran Caravan, de nove assentos, da Azul Conecta, empresa sub-regional da Azul.

A companhia manteve sua operação na capital Porto Alegre durante a pandemia e reiniciou os voos em Pelotas e Santa Maria em dezembro do ano passado.

Em fevereiro deste ano foi a vez de Uruguaiana, Santo Ângelo e Caxias do Sul voltarem a receber aeronaves da companhia. O último a ser reaberto será o aeroporto de Passo Fundo, que passa por obras de melhoria estrutural. A previsão da companhia é de retomar as ligações com Campinas em 12 de maio. (Estadão Conteúdo)