Buscar no Cruzeiro

Buscar

Informação Livre

Diretores da FUA recebem visita da pré-candidata Coronel Adriana

A Coronel Adriana está na reserva e já foi vereadora em Piracicaba e concorreu à prefeitura da cidade em 2020

14 de Julho de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Valdir Buffo, Cel. Geórgia, Marco Dottore, Cel. Adriana, Laelso Rodrigues, Cel. Alcoleia, Sérgio Coelho e Cel. Horácio
Valdir Buffo, Cel. Geórgia, Marco Dottore, Cel. Adriana, Laelso Rodrigues, Cel. Alcoleia, Sérgio Coelho e Cel. Horácio (Crédito: CEZAR RIBEIRO (13/7/2022))


A pré-candidata a deputada estadual, Coronel Adriana, do União Brasil, visitou nesta quarta-feira (13) a sede da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA). Ela foi recebida pelo presidente do Conselho Superior da FUA, Marco Aurélio Laham Dottore, e pelos diretores Laelso Rodrigues e Valdir Euclides Buffo Jr. A Coronel Adriana está na reserva e já foi vereadora em Piracicaba. Ela concorreu à prefeitura da cidade em 2020. Também estiveram presentes os coronéis da reserva Geórgia Públio Mendes, Vanderson Alcoleia e Luiz Horácio Borges de Moraes.

Coronel Adriana. - CEZAR RIBEIRO (13/7/2022)
Coronel Adriana. (crédito: CEZAR RIBEIRO (13/7/2022))

Tratamento de tabagismo

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), informa as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) que realizam o Programa de Controle e Tratamento do Tabagismo: Nova Esperança, Ulisses Guimarães e Vila Haro. A ação é preconizada pelo Ministério da Saúde na Atenção Básica, tanto na média e alta complexidade. O tratamento inclui avaliação clínica, abordagem mínima ou intensiva, individual ou em grupo e, se necessário, terapia medicamentosa juntamente com a abordagem intensiva. O programa segue o Protocolo Clínico e Diretrizes Terapêuticas do Tabagismo (PCDT), que é um documento oficial do Sistema Único de Saúde (SUS). Os interessados em ingressar nesse tratamento podem procurar as três UBS.

Troca de lâmpadas

Os bairros Bom Pastor, Cotianos, CDHU Marino Godinho e Vila Moraes, em Piedade, recebem o Projeto Energia Mais Eficiente. A iniciativa é voltada aos clientes residenciais que podem trocar, de forma gratuita, até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas LED, 40% mais econômicas. A ação é realizada pela Elektro em parceria com a Prefeitura de Piedade.

Agências bancárias

O Santander inaugurou nesta semana sua nova agência na praça Coronel Fernando Prestes, em Sorocaba, que substitui a que funcionava na rua 15 de Novembro, número 228. O diretor da Rede SP Interior do Santander Brasil, Vinícius Libório Júnior, disse que a nova agência fica mais próxima do comércio central, em local de grande fluxo de pessoas. De acordo com o diretor do banco, atualmente o Santander conta com 11 agências na cidade. “O prédio que abrigava anteriormente a agência da rua 15 de Novembro, 228, dará lugar à SX Negócios, plataforma de geração de negócios e atendimento on-line aos clientes do Santander. A SX Negócios será inaugurada em breve e que quando estiver em pleno funcionamento contará com 2.050 funcionários no local.

Galeria

Confira a galeria de fotos