Buscar no Cruzeiro

Buscar

Votorantim inscreve para uso de auditório

11 de Janeiro de 2020 às 00:01

Edital para uso do Beranger fica aberto até a próxima sexta-feira, dia 17. Crédito da foto: Luiz Setti / Arquivo JCS

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur), segue com o edital para uso do Auditório Municipal Francisco Beranger aberto até a próxima sexta-feira, dia 17. As inscrições são para utilização durante o primeiro semestre deste ano e acontecem exclusivamente pela internet, por meio do link específico do auditório.

No dia 24 será divulgada no Jornal do Município a listagem dos resultados, juntamente com as datas solicitadas.

As inscrições estão abertas desde o dia 16 de dezembro de 2019 e são oferecidas vagas para os períodos das 8h às 14h, das 16h às 22h e em horários avulsos. O horário selecionado deve abranger tempo de montagem, passagem de som, ensaio técnico, duração de espetáculo, desmontagem e retirada do material cênico e número de sessões por período.

As datas disponíveis estão no formulário de inscrição. Caso sejam indicadas outras datas que não estejam no link, a inscrição será desconsiderada. Cada requerente pode solicitar apenas duas datas e em caso de mais de um interessado pela mesma data, o responsável estabelecido e domiciliado em Votorantim terá prioridade. Mais informações: (15) 3243-1191. (Da Redação)