Buscar no Cruzeiro

Buscar

Votorantim inscreve para oficinas de violão e escultura em argila

17 de Janeiro de 2020 às 00:01

A oficina de escultura em argila será ministrada pelo artista Osvaldo Pedro, no CEU das Artes do Jardim Cristal. Crédito da foto: Divulgação

 

O Fundo Municipal de Cultura (FMC), promovido pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur), está com inscrições abertas até o dia 31 para duas oficinas culturais: de violão e de escultura em argila.

A oficina Escultura em Argila, ministrada pelo oficineiro Osvaldo Pedro, acontecerá no CEU das Artes do bairro Jardim Cristal (rua Elcia Pinto da Rosa s/nº), contemplando três turmas, com início das aulas no dia 8 de fevereiro. A idade mínima para inscrição é 12 anos.

A segunda oficina será de violão, sob orientação do oficineiro Eduardo Souza. Para participar, os interessados não precisam ter o instrumento e a idade mínima para inscrição é de 9 anos. As oficinas também serão ministradas no CEU das Artes do Jardim Cristal, às quartas-feiras, e no Aquário Cultura (avenida Moacir Oséias Guiti, 41, ao lado da Praça de Evento Lecy de Campos), às quintas-feiras, e terão início, respectivamente, nos dias 4 e 5 de fevereiro.

Inscrições

Os interessados devem se inscrever presencialmente. As vagas são limitadas e serão preenchidas de acordo com ordem de inscrição, dando prioridade aos residentes em Votorantim. Os documentos necessários são comprovante de residência e documento oficial com foto (RG ou CNH) e o CPF do titular ou responsável legal, caso for menor de idade.

A oficina Escultura em Argila recebe matrículas no CEU das Artes, das 8h30 às 11h e das 12h às 14h30, ou na Biblioteca Municipal de Votorantim, localizada na Av. 31 de Março, das 9h às 16h.

Já a de violão está inscrevendo no CEU das Artes, das 8h30 às 11h e das 12h às 14h30, ou na Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer, localizada na avenida São João, 649, das 9h às 16h. (Da Redação)