Buscar no Cruzeiro

Buscar

‘Venom’ é destaque nas estreias dos cinemas de Sorocaba

04 de Outubro de 2018 às 06:06

‘Venom’ é destaque nos cinemas esta semana “Venom” teve sua pré-estreia com sessões na madrugada de ontem. Crédito da foto: Divulgação

Baseado nos quadrinhos da Marvel Comics, o filme “Venom” é o principal lançamento de hoje nas salas de cinema de Sorocaba. A outra opção é o longa nacional “Mare nostrum” dirigido por Ricardo Elias (“Os 12 trabalhos”).

Com direção de Ruben Fleischer, “Venom” traz no elenco Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed. Misto de ação, ficção científica e suspense, o longa conta a história de Eddie Brock (Hardy), um jornalista que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando ele acaba entrando em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável, que nem ele pode conter.

‘Venom’ é destaque nos cinemas esta semana O brasileiro “Mare nostrum” é a estreia da sala Sorocaba 7, voltada a filmes de arte. Crédito da foto: Divulgação

A outra novidade da semana, em cartaz apenas no Cineplay Sorocaba 7 -- voltado a exibição de filmes de arte -- é drama brasileiro “Mare nostrum”. Inspirado em relato da família do diretor Ricardo Elias, o filme conta a história de dois desconhecidos que, após uma série de coincidências, voltam para o Brasil no mesmo dia, depois de um longo tempo no exterior, na tentativa de reconstruir suas vidas. Roberto (Silvio Guindane) é um jornalista desempregado, vem da Espanha, enquanto o japonês Mitsuo (Ricardo Oshiro) perdeu tudo após um tsunami.

Os dois se encontram devido a um terreno que foi negociado por seus pais quase 30 anos atrás. No entanto, eles entram em conflito quando começam a achar que o lote possui poderes mágicos. O filme faz ainda uma homenagem à seleção do Brasil da Copa de 1982 e, em especial, à figura de Sócrates, lendário jogador do Corinthians, por quem o personagem de Guindane tem grande admiração. Aílton Graça, César Mello, Vera Mancini, Edson Kameda, Teka Romualdo e Vitória Blat completam o elenco. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos