Buscar no Cruzeiro

Buscar

‘Velozes e furiosos’ voltam aos cinemas em nova aventura

31 de Julho de 2019 às 21:45

‘Velozes e furiosos’ voltam em nova aventura Em “Velozes e furiosos -- Hobbs e Shaw”, dois inimigos se unem para derrotar o vilão. Crédito da foto: Divulgação

Spin-off da franquia “Velozes e furiosos”, “Hobbs e Shaw” é a principal estreia das salas de cinema de Sorocaba, que continuam sendo dominadas pelo remake virtual de “O Rei Leão”. Outra novidade é a comédia “As rainhas da torcida”, com Diane Keaton.

[irp posts="143108" ]

 

Repleto de ação, “Velozes e furiosos -- Hobbs e Shaw” mantém sua marca de corridas em automóveis e grandes explosões. Dirigido por David Leitch e com roteiro de Chris Morgan, desta vez dois antigos inimigos precisam se unir para derrotar o vilão Brixton Lore (Idris Elba). Também integram o elenco, Vanessa Kirby, Elza Gonzales e Helen Mirren.

O policial Hobbs (Dwayne Johnson), um agente do Serviço Diplomático de Segurança Americano, e Shaw (Jason Statham), ex-agente da elite militar britânica, são inimigos declarados desde a primeira vez que se enfrentaram em “Velozes furiosos 7” (2015). Quando o anarquista Brixton (Idris Elba), geneticamente aprimorado, toma o controle de uma arma biológica perigosa que pode alterar a humanidade para sempre, esses dois inimigos jurados terão que se unir para derrubar o único cara que pode ser mais malvado do que eles.

Em um vídeo de bastidores, Idris fala um pouco desse seu personagem, o qual diz ser “uma máquina de guerra”. “Estamos lidando com um ser humano que parece uma máquina de guerra. Do ponto de vista de Brixton, a raça humana está destruindo o mundo. Ele acredita que precisa haver uma limpeza humana [...] esse vilão é o pior e o mais terrível que já interpretei”, diz o ator no vídeo.

Comédia

‘Velozes e furiosos’ voltam em nova aventura “As rainhas da torcida” traz Diane Keaton no papel principal. Crédito da foto: Divulgação

Outra novidade da semana é a comédia “As rainhas da torcida”, dirigida por Zara Hayes (“Batalha dos sexos”) e estrelada por Diane Keaton, vencedora do Oscar em “Noivo neurótico, noiva nervosa”, em 1977. No longa, Diane interpreta a solitária Martha que, diagnosticada com câncer terminal, decide se livrar de todos os seus pertences pessoais e se mudar para uma comunidade de idosos com o intuito de esperar a morte chegar. Em seus últimos meses, ela quer uma vida tranquila, lendo livros e interagindo com poucas pessoas, mas ao conhecer sua nova vizinha, Sheryl (Jacki Weaver), uma mulher ativa e barulhenta, Martha vê seus planos indo por água abaixo, já que a nova companhia faz questão de se manter constantemente presente.

A medida que a relação das duas se desenvolve, uma forte amizade surge e Sheryl incentiva Martha a treinar os passos de líder de torcida novamente, como fazia na época da escola. Resistente, a protagonista topa a ideia e juntas elas montam um clube para empoderar diversas mulheres acima dos 60 anos. Para fazer isso, elas precisam enfrentar o preconceito de todos e treinar para uma importante competição. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos