Buscar no Cruzeiro

Buscar

Unindo dança e teatro, ‘Together’ fala sobre empreendedorismo

07 de Dezembro de 2018 às 06:30

Unindo dança e teatro, ‘Together’ fala sobre empreendedorismo Espetáculo é uma parceria entre a Sintonia Arte & Cultura e a On Broadway. Crédito da foto: Divulgação

A Sintonia Arte & Cultura apresenta neste final de semana (sábado e domingo) o espetáculo de dança “Together -- Juntos somos melhores”, no Teatro Municipal Teotônio Vilela, em Sorocaba. Com mensagens sobre união, trabalho em equipe e temas da atualidade, a peça trará a história de um grupo de amigos que encontra a possibilidade de ajudar pessoas e transformar em empresa uma ideia que começou como um hobby, abordando o empreendedorismo, para adultos e crianças, em uma aventura que promete agradar pessoas de todas as idades.

Bia Ruberti, diretora artística e a responsável pelo roteiro da peça, conta que a ideia veio da necessidade de falar sobre coletividade e abordar questões discutidas no mundo todo, e que a mensagem a ser passada trata do poder que todos temos ao trabalhar juntos.

A peça, que é uma parceria com a companhia de teatro musical On Broadway, será encenada em 24 coreografias no adulto e 17 no infantil, distribuídas nas balé, jazz, sapateado, dança irlandesa, danças urbanas e danças contemporâneas, dentre outras.

Serviço

“Together Juntos somos melhores”

Sábado e domingo, 16h (infantil) e 20h (adulto)

Teatro Municipal Teotônio Vilela

Ingressos R$ 45 e R$ 40 (na compra de três ou mais), à venda na sede da Sintonia Arte & Cultura (avenida Padre Joaquim Gonçalves Pachêco, 172, Jardim São Paulo)

Informações nos telefones (15) 3019-2281 ou (15) 9 9771-8390