Buscar no Cruzeiro

Buscar

‘Tributo ao Rei do Pop’ marca 11 anos sem Michael Jackson

25 de Junho de 2020 às 00:01

‘Tributo ao Rei do Pop’ marca 11 anos sem Michael Jackson Rodrigo Teaser apresenta sua primeira live hoje, às 20h. Crédito da foto: Teaser fotos / Divulgação

Hoje, às 20h, Rodrigo Teaser realiza a primeira live do “Tributo ao Rei do Pop”, show apresentado pelo artista no mundo todo. A apresentação marca os 11 anos sem o astro, Michael Jackson.

Durante a live serão transmitidos depoimentos de artistas brasileiros, como o ator Mateus Solano, a cantora Simone que faz dupla com a Simaria, o artista plástico Romero Britto, os apresentadores Geraldo Luís, Celso Portiolli, Rodrigo Faro e Marcos Mion, além de declarações e homenagens de familiares e de integrantes da banda original, de Michael. Entre eles o coreógrafo do próprio Michael, Lavelle Smith, quem assina a direção do “Tributo ao Rei do Pop”, da guitarrista Jennifer Batten, da formação da banda original do astro, e do sobrinho de Michael, TJ Jackson.

Respeitando todas as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), Rodrigo Teaser fará o show em uma antiga fábrica industrial, intercalando o show ao vivo com performances no estilo videoclipe. Além de levar entretenimento gratuito, a live também tem um cunho social. Nela serão feitas arrecadações destinadas para as Casas André Luiz, uma instituição de atendimento especializado e gratuito para pessoas com deficiências e necessidades especiais.

Rodrigo Teaser tinha planos definidos para 2020: lançar seu novo autoral e fazer pela primeira vez sua turnê nos Estados Unidos. Contudo, com a pandemia da Covid-19, assim como o restante do mundo, ele precisou rever as ações e se reinventar. Mesmo em casa, deu continuidade na produção de conteúdos para entreter seus fãs.

A live será transmitida no canal oficial de Rodrigo Teaser: https://www.youtube.com/user/RodrigoTeaser. (Da Redação)