Buscar no Cruzeiro

Buscar

Tratando câncer, Ana Furtado dança música de Anitta usando máscara

22 de Julho de 2018 às 13:40

Ao que parece, Anitta está ajudando Ana Furtado a passar por um dos momentos mais delicados de seus 44 anos de vida, o tratamento contra um câncer de mama. A apresentadora divulgou neste sábado (21) um vídeo no Instagram em que aparece dançando "Medicina", nova música da cantora, usando sua já tradicional máscara na academia. "Só na malemolência!!! Dancinha aproveitando a academia vazia... arrasou, @anitta! #Medicina", postou Ana, que foi prontamente respondida por Anitta": "Adorei hahaha".

Ana Furtado passou por uma cirurgia de retirada de um tumor em e maio e começou a fazer sessões de quimioterapia. Em meio ao tratamento, ela voltou ao comando do programa "É de Casa", da TV Globo, na manhã deste sábado (21).

Escolha de vida

Na última quarta, ela publicou um texto emocionante sobre o câncer afirmando que não se entregou nem se entregará à doença. "Viver ou Morrer? Eu decido diariamente por viver! Sem dúvida alguma. Embora o câncer coloque a realidade da morte diante de mim, eu não me abato. Não desisto! Não me entrego! E não a nego... afinal, ela é uma verdade da nossa natureza. A negação é debilitante e nos afasta da verdade das coisas, atrapalhando a nossa capacidade de reação. Reaja e decida-se por viver!!!!", escreveu.

"Foi um baque muito grande quando recebi a notícia. Mas apesar de tudo, busquei de todas as minhas formas, toda minha coragem, toda minha fé, toda minha esperança para conquistar a minha cura. E também agradecer muito a Deus pelo fato de sempre estar muito atenta à minha saúde e fazer com regularidade todos os meus exames de mama."