Buscar no Cruzeiro

Buscar

Teatro Municipal de Sorocaba terá tributo a Elis Regina

09 de Setembro de 2019 às 18:11

Teatro Municipal de Sorocaba terá tributo a Elis Regina Elis Regina será homenageada em Sorocaba. Crédito da foto: Reprodução

O Teatro Municipal Teotônio Vilela recebe o show “Vanessa Moreno, Fi Maróstica, Tiago Costa e Jonatas Sansão visitam Elis Regina”. A apresentação será realizada em 14 de setembro (sábado), às 20h30, com entrada gratuita.

Os músicos Tiago Costa (piano), Fi Maróstica (contrabaixo e arranjos), Jonatas Sansão (bateria) e a cantora Vanessa Moreno visitarão o repertório de Elis Regina. As canções terão arranjos jazzísticos, com improvisação, leveza e brasilidade.

A atração faz parte da 13ª Temporada de Música Instrumental Brasileira de Sorocaba. Ela faz parte do projeto Metso Cultural.

Ingressos

A distribuição dos ingressos será feita no dia da apresentação, a partir das 19h, na bilheteria do teatro. O Teotônio Vilela está localizado na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, no Alto da Boa Vista. Mais informações podem ser obtidas no site da organização ou pelo telefone (15) 3211-1360. (Da Redação)

[irp posts="162524" ]